A cantora de origem kosovar, Rita Ora estreou no Rock in Rio neste domingo (11), no palco Mundo e contou com a participação especial de Pabllo Vittar em seu show.
Em “For you”, ela jogou o refrão de “Running up that hill”, de Kate Bush, estourada por causa da série “Stranger things”, e revelou sua extensão vocal. Rita Ora mostrou um show pop de qualidade à plateia.
“Black Widow”, grande hit da cantora, emplacou um coro do público presente.
Rock in Rio: Rita Ora teve a participação de Pabllo Vittar em seu show; Cantora também dançou funk de Anitta
“Acharam que eu viria para o Rock in Rio sem uma surpresa para vocês? Vocês não acham que eu faria o Rock in Rio e não traria uma das melhores artistas brasileiras incríveis que eu conheço”, perguntou a cantora e atriz de 31 anos, antes de chamar Pabllo para o Palco Mundo para cantar o sucesso “Amor de Que”.
Rita aproveitou pra se jogar de vez na sonoridade brasileira e dançou “Bola Rebola”, mega hit de Anitta com J Balvin, Tropkillaz e Mc Zaac.
As duas possuem o feat. “R.I.P“, canção em parceria com Sofia Reyes.
A apresentação de Rita Ora ocorre logo depois de Ivete Sangalo no Palco Mundo, porém o final do show de Rita coincidiu com o início de uma outra apresentação bastante aguardada neste domingo, 11, no festival. Ludmilla se apresentou às 21h15, exatamente no mesmo momento que Rita Ora terminou a sua apresentação no outro ponto da Cidade do Rock. Mesmo com os horários bem próximos, Rita conseguiu animar a plateia presente e segurar um show no palco principal.
Rita Ora é uma cantora nascida no Kosovo, no Leste Europeu, e criada em Londres. Ela, que já ia à escola de teatro desde pequena, começou a cantar profissionalmente aos 16 anos em pubs londrinos. Após ser descoberta por um executivo do selo Roc Nation (à época, gerido pelo rapper Jay-Z), Rita começou a desenhar a carreira solo participando de singles de outros artistas.
Leia também: Rock in Rio: Ivete Sangalo anima Palco Mundo