in ,

“Verdinha”: Confira a nova e polêmica música de Ludmilla

Verdinha da Ludmilla

Ao lançar uma música, o artista, acima de tudo, deve se sentir confortável o suficiente em cantá-la. Assim, mesmo com todos os comentários negativos, Ludmilla liberou, nesta sexta-feira (29), a faixa “Verdinha”. Parceria com Walshy Fire, do Major Lazer, e com Topo La Maskara, a canção faz referência ao uso da maconha.

Ouça:

“Eu fiz um pé lá no meu quintal / Tão vendendo a grama da verdinha a um real (…) Minha mãe já perguntou / Meu pai já perguntou / A minha avó já perguntou / Que planta é essa, meu amor?”.

Gravado em uma estufa agrícola em Embu-Guaçu, no interior de São Paulo, o clipe de “Verdinha” é uma verdadeira metáfora. Nas cenas, a cantora aparece deslumbrante em meio a uma plantação de alfaces, a fim de mostrar que tudo são plantas.

Assista:

A opinião dos fãs sobre “Verdinha”

Desde que começou a liberar os teasers de “Verdinha”, Ludmilla gerou uma série de debates sobre a temática da faixa nas redes sociais. Confira, a seguir, a opinião do público sobre o lançamento:

https://twitter.com/cubanfifth/status/1200193016226603008?s=19
https://twitter.com/barroswcb/status/1200214340416262146?s=19
https://twitter.com/thiagopatrocino/status/1200190454890930182?s=19

É válido lembrar, por fim, que “Verdinha” é a terceira canção em que Ludmilla fala sobre o uso da maconha. O primeiro lançamento com a temática foi “Não encosta (no meu baseado)”, que ganhou uma adaptação mais leve chamada “Não encosta no meu namorado”. Já a segunda é o hit de 2019 “Onda Diferente”, na qual, junto com Anitta e Snoop Dogg, a dona do hit “Hoje” faz referência a erva.

Ludmilla anuncia IZA como convidada do bloco “Fervo da Lud”

Em fevereiro, Ludmilla arrastou uma multidão pelas ruas do Rio de Janeiro com o bloco “Fervo da Lud”. No próximo ano, por sua vez, a cantora irá receber uma convidada mais do que especial. Dona dos hits “Brisa” e “Dona de Mim”, IZA é a primeira confirmada para subir no trio elétrico com Ludmilla no Carnaval 2020.

Leia também: Ludmilla não merece vaias e sim aplausos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *