in

Lançamentos da semana: Jão, Vitão, Seafret e mais

Nessa semana, além de lançamentos internacionais, muitos artistas brasileiros também liberaram seu novos trabalhos. Entre eles destacamos o clipe novo de Jão, a parceria entre Vitão e Feid e muito mais! Confira a lista e não perca as novidades.

Jão

Na última quinta-feira, 28, Jão lançou mais um clipe de seu novo álbum, “Anti-Herói“. A música “Essa Eu Fiz Pro Nosso Amor” foi todo filmado de uma maneira bem particular, com um toque retrô. O ângulo da câmera dá a impressão de que o espectador é o companheiro de Jão.

Além disso, no final do vídeo aparece um trecho de “Enquanto Me Beija“, clipe anterior. As histórias acabam se complementando, com o começo de “Essa eu Fiz Pro Nosso Amor”, quando o relacionamento ainda vai bem, com “Enquanto Me Beija”, que conta a história do fim do relacionamento.

Vitão feat. Feid

Outro lançamento nacional da semana foi o da música “7 Chamadas“. A parceria entre Vitão e o cantor colombiano Feid é o último single antes do lançamento do primeiro álbum do cantor brasileiro.

“7 Chamadas” foi gravada especialmente para o projeto Vevo DSCVR Artist To Watch, no qual Vitão foi o único artista brasileiro para o ano de 2020.

Seafret

O novo single da dupla britânica Seafret também já está entre nós. “Love Won’t Let Me Leave” já veio até com lyric video.

Seafret já está com data marcada para vir ao Brasil no ano que vem. A dupla se apresentará em São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro, em 3, 5 e 6 de maio. Os ingressos podem ser adquiridos nos sites clubedoingresso.com (SP e RJ) e ingressonacional.com.br (Curitiba).

The Game

Tem novidade de álbum também! O rapper The Game lançou nessa sexta-feira, 29, seu novo disco, intitulado “Born 2 Rap“. O álbum soma 29 músicas e diversas parcerias. Entre elas, Ed Sheeran foi convidado para participar da faixa “City Of Sin“. Esse é o décimo disco da carreira de The Game.

Confira o álbum completo!

https://open.spotify.com/playlist/6IapJiXJAoNhBbXTfIuE1L

Confira também o lançamento do novo single da Ludmilla, “Verdinha“, aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *