in

Ludmilla e Brunna Gonçalves participarão do próximo “Domingão do Huck”

Brunna reencontra Ludmilla após eliminação do BBB22 no palco do programa

brunna gonçalves ludmilla bbb22
Foto: Reprodução/Instagram

O amor está no ar! O palco do “Domingão do Huck” celebrará o reencontro de Ludmilla e Brunna Gonçalves após a eliminação da bailarina do BBB22. A cantora e a esposa não se viam desde a metade de Janeiro, quando Brunna foi confinada para participar do programa. Enquanto estava no confinamento, a bailarina ganhou uma música de Ludmilla, chamada “212“, que, de acordo com a cantora, é o perfume que Brunna usa.

No domingo (27), Luciano Huck irá preparar uma surpresa para a ex-bbb no quadro “O Domingão tá Vendo”: Ludmilla e Brunna finalmente se reencontrarão após 1 mês e meio distantes uma da outra. O programa ainda contará com a participação de influencer Gkay, que ganhará um quadro igual ao que Anitta ganhou no início do ano. Dessa vez, o Domingão será palco do “Um Crush para Gkay”.

Relembre a trajetória de Brunna Gonçalves no BBB22

Desde que entrou, as principais participações de destaque de Brunna foram nas festas e em algumas das provas. Nas festas, a bailarina sempre entregava as melhores coreografias e cantava todas as músicas. Na prova do anjo em que fez dupla com Eliezer, eles chegaram à final.

Na semana de sua eliminação, Brunna teve que movimentar o jogo. A sister atendeu o Big Fone e precisou indicar alguém da casa direito ao paredão, e acabou escolhendo o Gustavo. No dia da formação do paredão, a sister foi a indicação direta do líder Lucas, não podendo disputar a prova bate volta. Após a prova, Paulo André e Gustavo acompanharam Brunna no quinto paredão da edição. Por escolha do público, a sister foi eliminada da casa com 76,18% dos votos.

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *