in

“Young Royals”: Iniciam-se gravações da segunda temporada  

Atores principais anunciam a novidade por meio de um vídeo dos bastidores

young royals
Foto: Divulgação/Netflix

Nesta sexta-feira (25), os fãs de “Young Royals” receberam uma grata surpresa: as gravações para a segunda temporada já começaram! Quem confirma a informação é a própria Netflix, que publicou um vídeo para anunciar a novidade.

Leia mais: Dominic Fike, o Elliot de “Euphoria”, confirma retorno para 3ª temporada

Leia mais: Andrew Garfield faz tour pelos bastidores de “Tick, Tick… Boom!”

Os atores do elenco principal aparecem no pequeno anúncio, dando um gosto do que está por vir. “Estamos muito felizes e agradecidos por poder fazer isso de novo […] Sabemos que vocês estão muito curiosos sobre o que vai acontecer com o Simon e o Willheim”, diz o ator Osmar Rudberg.

Edvin Ryding fala sobre a presença de um “elenco novo”, deixando o público curioso para o que está por vir. Além disso, muitos membros do elenco da primeira temporada vão retornar para a série – como Nikita Uggla (que interpreta Felice); Frida Argento (que vive Sara) e Malte Gardinger (August). Veja o vídeo completo:

https://twitter.com/NetflixBrasil/status/1497225044245757961?s=20&t=PvtTnFDkoZrf4zq6U9eG9g

Saiba mais sobre a série “Young Royals”

“Young Royals” é uma produção original da Netflix. O seriado acompanha a história do príncipe Willheim (Edvin Ryding) enquanto ele se adapta à vida em um colégio interno de prestígio, chamado Hillerska.

Enquanto se acostuma ao novo cotidiano, o membro da realeza começa a questionar o que realmente quer para seu futuro. Para isso, ele precisa lutar contra o destino traçado pelas suas obrigações reais.

A produção sueca é dirigida por Rojda Sekersöz e Erika Calmeyer; e possui roteiro assinado por Lisa Ambjörn, Sofie Forsman e Tove Forsman.

Ainda não há maiores informações sobre o lançamento da segunda temporada de “Young Royals”. Por enquanto, é possível maratonar toda a primeira parte da série no serviço de streaming a qual a obra pertence.

Nos siga no Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *