in

Enquete: após a saída de Brunna, quem deve ganhar o BBB 22?

Sister foi eliminada com 76,18% dos votos

Foto: Divulgação/Globo

Fim de jogo para Brunna no BBB 22! A participante foi eliminada da casa mais vigiada do país nesta terça-feira (23) com 76,18% dos votos. Com isso, vote na nossa enquete: após a saída de Brunna, quem você quer que ganhe o BBB 22?

Leia também: No Mais Você, Brunna Gonçalves declara torcida por Lina: “Influência do bem”

Enquete: após a saída de Brunna, quem deve ganhar o BBB 22?

Enquete: após a saída de Brunna, quem deve ganhar o BBB 22?

Relembre a eliminação de Brunna

Brunna foi a quinta participante a sair do reality show. A sister saiu após um paredão com Gustavo e Paulo André, formado no último domingo (20).

A dinâmica consistiu em formação de paredão triplo com Bate e Volta. O anjo imunizaria um, o líder indicaria um e contamos com duas surpresas.

A primeira delas foi o Big Fone, que tocou na sexta (18). Desta vez, a premissa do temido telefone do reality era a indicação de um participante ao paredão. No caso, Brunna atendeu e indicou Gustavo para a berlinda.

A segunda surpresa foi a dinâmica de votação da casa. Os brothers foram divididos em três grupos. Cada grupo indicaria, em consenso, um participante de um dos outros dois grupos.

O anjo Arthur Aguiar imunizou Natália. O líder Lucas indicou Brunna. Já Jessilane, Eliezer e Paulo André foram os escolhidos pelos três grupos da casa.

A prova Bate e Volta consistiu em três etapas. Como de costume, o indicado pelo líder não participa do Bate e Volta – nesse caso, Brunna. Logo, Gustavo, Jessilane, Eliezer e Paulo André se enfrentaram para escapar do paredão.

Eliezer e Jessi levaram a melhor na dinâmica e garantiram mais uma semana na casa, consagrando o quinto paredão do BBB 22 entre Brunna, Gustavo e Paulo André.

Acompanhe o Tracklist no TwitterInstagram e TikTok!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GIPHY App Key not set. Please check settings

    Loading…

    0