in

“Love On Tour”: como solicitar reembolso dos ingressos?

harry styles capa vogue
Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (24), termina o prazo para solicitar o reembolso dos ingressos da “Love On Tour”, turnê de Harry Styles, no Brasil. Os fãs que realizaram a compra e desejam solicitar o reembolso poderão fazer o pedido através do site da Eventim

No site, basta seguir as orientações descritas e aceitar os termos e condições para seguir com o reembolso do ingresso da “Love On Tour”. O estorno será operacionalizado por meio de depósito bancário pela Eventim, de acordo com as regras e os prazos das instituições bancárias. A taxa de serviço não será reembolsada.

Vale lembrar que Harry Styles já anunciou as novas datas dos shows no Brasil. Caso você tenha adquirido o seu ingresso em 2019, ele continuará válido para o show.

Leia também: Harry Styles no Brasil: o que você precisa saber sobre novas datas

“Love On Tour: Harry Styles anuncia novos shows no Brasil

A “Love On Tour” – que estava prevista para vir ao país em outubro de 2020 – não aconteceu por conta da pandemia do coronavírus. Mas, na última terça-feira (19), Harry anunciou as novas datas da turnê. 

Se você comprou o seu ingresso para a “Love on Tour” em 2019 e não quer o reembolso, fique tranquilo, ele ainda será válido para a nova data.

Confira as novas datas da “Love On Tour”:

Foto: Divulgação

A turnê se inicia na Europa, na Inglaterra, país de origem do cantor, no dia 11 de julho. O primeiro show na América do Sul ocorre no dia 25 de novembro. 

A turnê se encerra no Brasil, em Curitiba, no dia 10 de dezembro. Será a primeira vez do cantor na região sul so país. 

Para comprar novos ingressos, bastas acessar o site da Ingresso Rápido e solicitar o ticket para o seu dia e local de preferência. Vale lembrar que os ingressos para o show em São Paulo, dia 6 de dezembro, já estão esgotados.

harry styles capa vogue
Foto: Divulgação

Conseguiu comprar o seu ingresso para “Love On Tour”? Conta pra gente no Twitter! 

Leia também: Harry Styles: “Love On Tour” tem ingressos esgotados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *