in

Harry Styles no Brasil: o que você precisa saber sobre novas datas

Harry Styles vai desembarcar no Brasil! Segundo informações da Live Nation, organizadora de shows responsável pela turnê do cantor, o intérprete de “Watermelon Sugar” pisará em solos brasileiros ainda nesse ano de 2022.

Foto: Reprodução/Instagram

Leia também: Festival resgata nostalgia emo com Paramore, My Chemical Romance e mais

Saiba mais sobre as datas de Harry Styles no Brasil

O anúncio de que Harry Styles viria para o Brasil foi feito a partir de um vídeo, onde são apresentadas as letras T K W P, iniciais de “Treat People With Kindness”, uma das canções de Harry, seguido das palavras Brasil 2022.

As apresentações vão acontecer em três cidades brasileiras: em São Paulo, no dia 6 de dezembro no Allianz Parque, no Rio de Janeiro, no dia 8 de dezembro na Jeunesse Arena e em Curitiba, no dia 10 de dezembro na Pedreira Paulo Leminski.

“Estou muito feliz em anunciar que ‘Love On Tour 2022’ está finalmente chegando ao Reino Unido, Europa e América do Sul. A venda ao público começa nesta sexta-feira, 28 de janeiro. Verifique o site do seu local para obter mais informações sobre seu show e protocolos. Estou tão animado para ver você. Obrigado, eu amo vocês”, escreveu Harry em uma publicação no Instagram.

Quanto aos tipos de ingresso, os fãs do Rio de Janeiro terão que se adequar à algumas mudanças. O novo local do show é uma área aberta, sendo assim, alguns setores foram realocados e mudaram de nome; confira:

Foto: Reprodução

Leia também: “How I Met Your Father”: confira data de estreia da série no Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *