in

Katy Perry lança vídeo mostrando os bastidores da “Witness: The Tour”

Katy Perry está em uma nova fase de sua carreira. A era “Witness” começou em junho com o lançamento do álbum. Na época, a cantora ficou confinada em uma casa por um final de semana inteiro. Cercada por câmeras, Katy recebeu convidados especiais, fãs e fez apresentações acústicas. Logo depois, anunciou a agenda de shows da turnê para promover o disco pelo mundo.

O primeiro show de Katy Perry pela “Witness: The Tour” aconteceu em Montreal, no Canadá, no dia 19 de setembro, e teve seus bastidores filmados para serem lançados em um vídeo especial. Aliás, o lançamento aconteceu nesta terça-feira (31/10) nas redes sociais da cantora.

https://twitter.com/katyperry/status/925057908122927105

Katy Perry no Brasil em 2018

Em anúncio ainda não oficial, os Katycats ficaram sabendo que Katy Perry deve trazer sua nova turnê para o Brasil em março de 2018. A informação foi dada pelo José Noberto Flesch, do jornal Destak, muito famoso por adiantar os anúncios de shows internacionais no país.

As datas exatas ainda não foram divulgadas, porém já se sabe que a artista deve passar pelas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *