in

Programão do Réveillon: Os principais shows da virada

E lá se vai mais um ano. Para comemorar o final de 2017, nós resolvemos listar alguns dos principais shows que acontecerão em cidades grandes do Brasil na virada do ano. Tem show da Anitta, Ivete Sangalo, Frejat e vários outros artistas.

Os shows são para todos os gostos, já que uma festa de virada do ano costuma reunir milhares de pessoas. Prepare seu champagne, vista aquele look básico -pra conseguir pular bastante durante as músicas- e vá curtir os melhores shows de fim de ano.

 

Programão do Tracklist

FOTO: G1/GLOBO

Rio de Janeiro

Praia de Copacabana

A festa de virada do ano de Copacabana é uma das maiores do mundo e promete uma super queima de fogos para esse ano. Para o final de 2017, a virada será ao som dos shows de Anitta, Frejat e escolas de samba cariocas.

Parque de Madureira

O Parque de Madureira, em Madureira, na Zona Norte do Rio de Janeiro terá shows gratuitos a partir das 20 horas da noite. Com muito samba, a festa receberá shows de Vitinho, Belo, Bateria do Império Serrano e a Bateria da Mangueira, além de vários DJ’s.


São Paulo

Avenida Paulista

Em uma nova localização, o Réveillon da Avenida Paulista acontecerá entre as ruas Bela Cintra e Haddock Lobo. A festa começará a partir das 20 horas da noite e contará com shows de Claudia Leitte, Sambô e Latino.


Recife

Praia de Boa Viagem

Já os shows da virada na Praia de Boa Viagem, em Recife, contará apenas com apresentações de artistas regionais. Entretanto, a diversão é certa e ainda da pra conhecer novos ídolos. Os shows começarão as 19 horas da noite. Quem sobe no palco é Nena Queiroga, Nando Cordel, Maestro Spok, Romero Ferro, Ayrton Montarroyos e J. Michilles.


Salvador

A festa de virada do ano em Salvador promete ser umas das melhores do Brasil. O evento começado no dia 28 de dezembro e termina no primeiro dia de 2018. Com muita atração, o Festival Virada de Salvador 2018 traz no line-up nomes como Pabllo Vittar, Ivete Sangalo e Gustavo Lima, e você pode curtir todos os shows de graça em uma área gigantesca com uma estrutura aka Rock in Rio.

Confira a programação completa:

Os 5 dias de festas terão transmissão ao vivo através do YouTube.


A equipe do Tracklist deseja que seu próximo ano seja tão maravilhoso quanto 2017 foi para nós. Esperamos que você conquiste todos os topos que quiser e passe bastante tempo com a gente porque muitas novidades chegarão em 2018. Lembre-se que você é incrível e consegue chegar onde desejar. Bom final de ano e curta bastante os shows!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *