in

Louis Tomlinson divulga clipe emocionante de “Two Of Us”

Nesta quarta-feira (24/04), o cantor britânico Louis Tomlinson divulgou o clipe do single “Two Of Us“. O vídeo está emocionante! A música foi escrita em homenagem à sua mãe, Johannah Deakin, que veio a falecer em 2016, aos 42 anos.

No vídeo, o ex-integrante do One Direction conhece Richard, um senhor de 83 anos que perdeu a esposa, vítima de Alzhaimer, na mesma época que Louis perdeu sua mãe.

Por conta disso, o clipe todo mostra cenas dos dois fazendo tudo que Richard já quis fazer na vida, mas ainda não tinha conseguido. Em uma parte ele até faz uma tatuagem em Louis, além de cantar para uma arena cheia. Incrível, né?

No Twitter, a hashtag #LouisAndRichard chegou ao topo dos trending topics e foi um dos assuntos mais comentados do dia.

A carreira solo de Louis Tomlinson

Após o anúncio de hiatus do One Direction, em 2016, todos os integrantes engataram uma carreira solo. E Louis não ficou de fora disso.

Logo em 2016, o cantor lançou “Just Hold On”, em parceria com o DJ norte-americano Steve Aoki. A primeira apresentação ao vivo do single foi na final do X Factor daquele ano.

A canção alcançou o número #2 no no UK Singles Chart, e o número #1 no Billboard Dance.

Além dessa, três outras músicas foram lançadas por Louis. Primeiro, “Back To You”, com Bebe Rexha, que chegou ao número #8 no UK Singles Chart e ao número #40 no Billboard Hot 100. Também houve “Miss You” e “Just Like You”.

Mais tarde, foi anunciado que ele havia assinado um contrato de gravação com a Epic Records. No entanto, o primeiro álbum solo do artista ainda não tem data para ser lançado.

Em 2018, Louis passou a fazer parte da bancada de jurados do X Factor, ao lado de Simon Cowell, Robbie Williams e Ayda Fields. Recentemente, o cantor divulgou uma mensagem sobre a trágica morte de sua irmã, Félicité Tomlinson, e agradeceu aos fãs pelo apoio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *