in , ,

Jessie J tocará em São Paulo, diz jornal

jessie j foto cabelo roxo

Mais uma atração do Rock in Rio deste ano está escalada para tocar em São Paulo, segundo o jornal Destak. Desta vez, quem vem à capital paulista será a cantora britânica Jessie J. A data e o local do show ainda não foram divulgados.

A artista vem para promover seu quarto e último álbum, “R.O.S.E.”, que foi lançado de forma pouco tradicional. O disco foi fragmentado em quatro partes (quatro EPs): R (Realisations), O (Obsessions), S (Sex) e E (Empowerment), formando a palavra-título do disco. O título remete ao nome da mãe de Jessie e de sua flor favorita.

Música nova

Além da novidade no Brasil, os fãs de Jessie J podem comemorar uma nova música. A cantora divulgou que, na sexta-feira (26/04), “Brave” será lançada. A canção é do DJ holandês Don Diablo, com a parceria de JJ.

Visualizar esta foto no Instagram.

Don Diablo x @JessieJ 😍 This Friday! Drop a ❤️ if you’re ready! PreSave LinkInBio if you want to hear it first! #Brave #GetReady

Uma publicação compartilhada por Don Diablo (@dondiablo) em

Jessie J liderando o Palco Sunset

Principal atração do Palco Sunset do Rock In Rio, Jessie J se vai se apresentar no dia 29 de setembro. No mesmo dia, a banda americana Bon Jovi será o headliner do Palco Mundo, junto com Dave Matthews Band, Goo Goo Dolls e Ivete Sangalo. Os ingressos para esse dia de evento ainda estão à venda.

Junto a Jessie, o palco Sunset vai receber grandes nomes da música brasileira, como IZA, Alcione, Elza Soares, e As Bahias e a Cozinha Mineira. As cantoras Kell Smith, Jéssica Ellen e Mahmundi também subirão ao palco, junto com a banda Plutão Já Foi Planeta.

Rock in Rio em São Paulo

Outras atrações do festival também já foram confirmadas para tocar na capital paulista. São elas: Weezer, King Crimson e Dave Matthews Band.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *