in

Louis Tomlinson volta ao estúdio e agradece aos fãs

Na última quarta-feira (17/04), o cantor Louis Tomlinson falou publicamente sobre a trágica morte de sua irmã, Félicité Tomlinson. Em sua conta no Twitter, o ex-One Direction agradeceu pelo apoio de seus fãs, e anunciou que já está de volta ao estúdio. 

“Só queria agradecer a todos por suas palavras amáveis ao longo das últimas semanas. De volta ao estúdio hoje para gravar algo que escrevi há alguns meses. Desejo a todos muito amor”.

Felicité Tomlinson, de apenas 18 anos, faleceu em março desse ano, em decorrência de um ataque cardíaco. Segundo informações, a garota desmaiou em seu estúdio, localizado em Londres, após sofrer o ataque cardíaco. Uma ambulância foi chamada e os paramédicos tentaram reanimá-la, mas ela já se encontrava sem vida.

Louis e sua irmã Félicité.

Félicité era estilista e influenciadora digital, e tinha mais de 1,3 milhões de seguidores no Instagram.

Hoje (19/04), o cantor britânico postou fotos em seu Instagram, que o mostram trabalhando em um estúdio.

Visualizar esta foto no Instagram.

Studio

Uma publicação compartilhada por Louis Tomlinson (@louist91) em

Composições de Louis Tomlinson

Essa não é a primeira perda familiar de Louis. Em 2016, sua mãe, Johannah Deakin, faleceu devido a leucemia. Assim como no caso da sua irmã, o cantor passou por um momento muito difícil, e contou que se apoiou na música e nos fãs para conseguir lidar com a dor de um jeito mais fácil.

Dias antes da morte de sua irmã, Louis havia lançado “Two of Us”, música que fez em homenagem a sua mãe. Na letra, o cantor diz: “Esta manhã eu acordei ainda sonhando / Com lembranças passando na minha cabeça / Você nunca saberá o quanto sinto a sua falta / Eu vou estar vivendo uma vida para nós dois”.

Em entrevista concedida ao portal G1 logo após o lançamento da música, o cantor falou sobre a recepção da faixa. “A reação dos fãs com a música [Two of Us] foi incrível e me deu confiança. Eles são sempre maravilhosos… A música é muito importante para mim. Limpa minha mente”.

Louis Tomlinson costuma usar suas músicas para falar sobre os momentos de sua vida. Além de “Two of Us”, outro exemplo é “Just Like You”, lançada em 2017. Na letra, o cantor cita características próprias: “É o cara daquela banda / Manchetes que eu não consigo suportar”. E em seguida, diz: “Eu sou exatamente como você /Mesmo que os meus problemas não se pareçam com os seus”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *