in , ,

LOLLA 2017: Atrações de música eletrônica que você não pode perder

Faltam menos de 20 dias para o Lollapalooza Brasil 2017 e para esquentar ainda mais o clima para o festival, preparamos uma lista com três artistas de música eletrônica que vocês não podem perder de jeito nenhum.

O festival neste ano, como vem acontecendo anualmente, vem investindo bastante na vertente eletrônica, na lineup deste ano, os organizadores apostaram na diversidade dos artistas presentes, indo de Tchami a Marshmello e de Flume a Martin Garrix. Gêneros bem distintos dentro da música eletrônica.

Marshmello

O produtor mascarado que vem bombando pelo mundo com seus hits “Alone”, “Keep It Mello”, “Ritual” e “Chasing Colors”, teve mais de 70% dos seus shows esgotados na sua turnê norte americana e europeia, e promete agitar o palco Perry no sábado, dia 25, às 20h.

A apresentação de Marshmello será a primeira dele no Brasil. Com a carreira iniciada em meados de 2014, o artista já conta com colaborações com Ookay, Skrillex, DJ Snake, Noah Cyrus, entre outros.

Flume

O produtor australiano de 25 anos vem ao Brasil pela segunda vez, só que agora como headliner do domingo, dia 26, se apresentando no palco AXE. Após vencer o Grammy de Melhor Álbum Dance pelo álbum Skin, Flume chega ao país com muita bagagem e promete ser uma apresentação de muita qualidade.

Além de apresentar o aclamado Skin, Flume recém lançou o EP Skin Companion, que com certeza estará presente na setlist de seu show.

 

Tchami

Martin Bresso, mais conhecido como Tchami, é natural de Paris, França. Já realizou turnê junto de artistas como Skrillex, Diplo e DJ Snake. Seu hit “Afterlife” já conta com mais de 15 milhões de reproduções apenas no Youtube. Sua apresentação promete tomar conta do palco Perry no sábado, dia 25, a partir das 17h30.

Tchami já se apresentou em festivais como Coachella, EDC e esta será a sua primeira vez em terras tupiniquins.


Ouça a nossa playlist de aquecimento com as atrações de música eletrônica do Lolla 2017:

https://open.spotify.com/user/tracklistportal/playlist/3W1c7175hQUaOaIjhdAelM

Fique por dentro de tudo que vai rolar no festival através da nossa página especial! E clique aqui para conferir a programação completa, com todos os horários.

Toda a cobertura do festival você pode acompanhar pelas redes sociais do nosso site: @PortalTracklist no Twitter, Facebook e Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *