10 de agosto de 2019 por Larissa Rhouse Santos Silva.

Curtir um show do seu ídolo é sempre uma experiência memorável. Agora, imagina viver esse momento de maneira exclusiva? Foi exatamente isso que aconteceu com um fã sortudo no início do ano quando a banda The Maine gravou o EP “Live At The Orpheum”.

Feito em parceria com a Rock Sound, a produção foi limitada, na época, a apenas mil cópias. Para adquiri-la era necessário encomendar um dos três pacotes oferecidos pela revista britânica, que ainda contava com cadernos e posters. Agora, no entanto, todos os fãs já podem acessar ao conteúdo visto que, na última sexta-feira (10), a banda liberou o EP, na íntegra, em todas as plataformas digitais.

Ouça:

EP “Live At The Orpheum”

O EP “Live At The Orpheum” foi gravado no Orpheum Theatre, em Phoenix, no Arizona, na presença de apenas um fã. Na ocasião, o The Maine apresentou cinco canções, sendo quatro do álbum “You Are OK” e uma do “American Candy”.

No YouTube, por sua vez, algumas faixas já estavam disponíveis com o vídeo do pequeno show.

Confira o Tracklist:

“Slip the Noose”

“Numb Without You”

“Broken Parts”

“(Un)Lost”

“Flowers on the Grave”

Lembrando que a banda liberou o “Live At The Orpheum” de surpresa, publicando em suas redes sociais após já ter disponibilizado o EP.

The Maine no Brasil

No início desta semana, o The Maine desembarcou no Brasil para cumprir três datas em São Paulo. No entanto, quem vê a alegria da banda no País nem imagina que eles passaram por várias dificuldades para conseguir estar aqui.

Inicialmente, os shows estavam marcados para junho em quatro estados. Porém, alguns problemas com a gravadora que traria eles fez com que as datas fossem adiadas para agosto com foco apenas na capital paulista.

Sobre os shows, tudo começou no Carioca Club na última quinta-feira (08). Na data, o The Maine apresentou todo o álbum “Pioneer” e acrescentou algumas músicas escolhidas pelos fãs na setlist. Além disso, a banda ainda estendeu a performance para a afterparty “Make Brazil Emo Again”. Já ontem (09), o destaque ficou para o Meet & Greet.

Hoje (10), o quinteto sobe ao palco com alguns de seus melhores amigos no festival “Emo Carnival 2019”. Entre os convidados especial, The Technicolors, Nick Santino, Joel Kanitz e Wanderer.

Leia também: 5 coisas para conhecer: The Maine

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.