in ,

Little Mix e “Holiday”: quando o novo disco do girlgroup irá sair?

Já se pode concluir que o Little Mix está em sua nova era com o single “Holiday”. Lançada nesta sexta-feira, dia 24, a faixa do quarteto estará na tracklist do novo álbum. Além disso, o grupo divulgou um lyric video para a canção, que pode ser conferido a seguir:

“Holiday” já é a segunda faixa divulgada pelo Little Mix para promover o LM6; nome temporário dado pelos fãs para o disco inédito. Vale lembrar que o último release completo das cantoras foi o álbum “LM5”, em 2018. Até então, poucas informações sobre o novo projeto foram compartilhadas.

Contudo, é possível imaginar quando o CD sairá, e não irá demorar muito. Nesse sentido, as artistas estão trabalhando nas músicas há um tempo já, além de que a integrante Perrie confirmou isso pelas redes sociais.

Pelo Instagram, Perrie postou um story dizendo que estava escutsndo as músicas inéditas antes de dormir naquele dia. Na legenda da publicação, a cantora escreveu: “acabei de notar que horas são. Eu e Alex nos deixamos levar enquanto ouvimos o álbum novo. Está muito bom, estou muito animada!”.

Story do Instagram de Perrie Edwards, integrante do Little Mix, contando sobre ter ouvido algumas músicas do disco novo. Perrie está na cama, de olhos fechados e sorrindo.
Reprodução/Instagram

Little Mix terá “Holiday” no primeiro disco com nova gravadora

Em maiores detalhes do que temos até o momento, este será o primeiro projeto full do Little Mix sob um novo selo. No caso, as artistas estão atualmente assinadas com a RCA Records, um selo da Sony Music. Antigamente, as integrantes faziam parte do grupo SYCO, mesma gravadora que o One Direction era cliente.

Em uma entrevista ao site POPLine, o Little Mix comentou que LM6 estava em fase de produção, e “quase pronto”. Como o segundo single saiu agora, no mês de julho, o álbum provavelmente virá em breve. Os fãs do girlgroup apostam que o trabalho saia ainda durante o verão no exterior, ou seja, entre agosto e setembro.

A faixa “Break Up Song”, lançada em março, é o lead single do disco; e o lyric video também pode ser assistido logo abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *