in

Machine Gun Kelly marca início de sua nova fase no palco do Lollapalooza

Uma das atrações principais do festival, o cantor comemorou o lançamento de seu novo disco, “Mainstream Sellout”

machine gun kelly lollapalooza
Foto: Isabella Zeminian

Nos últimos anos, Machine Gun Kelly passou por uma transformação intensa em sua música, explorando novos estilos e reinventando o seu som a cada trabalho até chegar no Lollapalooza. Depois de anos de uma longa trajetória, o cantor pôde apresentar a nova fase de sua carreira nesta sexta-feira (23) no Autódromo de Interlagos em um dia mais que especial.

O show no Palco Budweiser não só encerrou sua primeira passagem pelo Brasil, como também marcou o lançamento de seu mais novo álbum de estúdio, “Mainstream Sellout”. O disco tem parcerias com nomes como Bring Me The Horizon, Willow, Lil Wayne, Gunna, Young Thug, entre vários outros artistas em sua mistura única de rock, rap e pop.

Para celebrar a ocasião – como lembrou em várias oportunidades -, MGK cantou algumas músicas inéditas para o público, que se envolveu com o ritmo frenético das faixas. Logo entre as primeiras faixas, “Maybe” conquistou os fãs e os fez cantarem, assim como na animada “Ay!” ou na sentimental “Papercuts”, quando o cantor pediu para todos ligarem as luzes dos celulares em comemoração ao lançamento.

Leia também: Machine Gun Kelly agita o Lollapalooza; VEJA FOTOS

Os sucessos de Machine Gun Kelly também estiveram presentes na setlist, como “I Think I’m Okay” e “My Ex’s Best Friend”, tocada uma em seguida da outra, e “Emogirl”, outro dos hits do novo disco – e também uma das mais cantadas da noite. Com um show de fogos e luzes e uma forte energia, a apresentação teve fim com “Bloody Valentine” em seu ápice.

Como uma das atrações principais do Lollapalooza Brasil, MGK surpreendeu aos brasileiros com sua versatilidade artística e sua habilidade sobre o palco, levando a multidão do festival consigo nos momentos mais eufóricos e também nos mais emocionais. Para um artista de tantas mudanças e surpresas, é apenas o começo.

Ouça já o novo álbum de Machine Gun Kelly, “Mainstream Sellout” (clique aqui ou ouça abaixo):

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GIPHY App Key not set. Please check settings

    Loading…

    0