24 de julho de 2020 por Rodrigo Leibel.

SZEL lança, hoje, dia 24, o single inédito “Correnteza”, que chega acompanhado de videoclipe e participação do artista Marcelo Correia.


Foi nas areias da praia carioca do Leme em um típico dia de verão, no último ano, que o cantor e compositor carioca SZEL escreveu os primeiros versos desta música. A inspiração veio após uma longa conversa com uma amiga sobre viver plenamente nossas emoções e aprender com elas, sem medo do inesperado. Ao voltar para casa, deu origem aos primeiros acordes da canção em seu violão.


Com o início deste ano e o surgimento da pandemia do Covid-19, que acarretou em isolamento social, o artista manteve o ritmo de seu processo criativo e, para essa faixa, decidiu convidar o amigo, músico multidisciplinar e autointitulado “pai de menina”, Marcelo Correia, para a parceria. Não demorou muito para que, uma vez aceito o convite, Marcelo já enviasse a estrutura de arranjo que daria origem a esta canção, gravada em casa, produzida e masterizada pelo beatmaker Donnar.

Confira:

A canção convida o ouvinte a mergulhar no novo e a desbravar com coragem todos os desafios da vida, transitando pelo pop acústico com nuances instrumentais e harmoniza, em sua poesia sonora, o universo criativo de ambos os artistas.

“Uma música sobre desbravar com coragem todos os desafios da vida. A correnteza é uma metáfora de nossos medos, incertezas e inseguranças que habitam nas profundezas do desconhecido. Esta canção é um convite a mergulhar em nossas próprias emoções e encarar de frente este sentimento tão poderoso, o amor”, declara SZEL.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.