in

Little Mix estrela clipe de “Heartbreak Anthem”, com Galantis e David Guetta

Tem mais novidade do Little Mix na área! Nesta quinta-feira (20), foi lançado o single e o clipe de “Heartbreak Anthem“, parceria das meninas com o grupo de música eletrônica Galantis e com o DJ David Guetta. O vídeo é dirigido por Samuel Douek.

Little Mix: saiba mais sobre “Heartbreak Anthem”

A colaboração do trio com Galantis e David Guetta fala sobre decepções amorosas e a importância de seguir em frente após um término.

Na letra de “Heartbreak Anthem”, as meninas do Little Mix falam sobre a “desilusão” de forma bastante racional: “Às vezes funciona, mas às vezes, não / Talvez iremos consertar isso, ou talvez não iremos”. No refrão, elas afirmam: “Esse não é um hino de coração partido / Eu não me importo com o que aconteceu, mas não tenho tempo para pensar nisso”.

No vídeo, podemos ver Jade Thirlwall, Leigh-Anne Pinnock e Perrie Edwards vestidas como anjos e performando em um palco. As artistas também aparentam estar em um teatro ou em uma casa de show, com cenas filmadas dentro de um camarim e nas dependências do local.

Foto: Reprodução/YouTube

Novos trabalhos e vida pessoal em alta

Em abril, as meninas lançaram o remix da faixa “Confetti”, que conta com a participação da rapper Saweetie. Esse foi o primeiro single do Little Mix como um trio. Em dezembro de 2020, Jesy Nelson decidiu deixar o grupo.

Já neste mês, Leigh-Anne Pinnock e Perrie Edwards anunciaram que estão grávidas. A primeira a contar aos fãs sobre o novo membro de sua família foi Leigh-Anne, de 29 anos. A cantora, que está desde 2016 com o futebolista e seu futuro marido Andre Gray, compartilhou a notícia por meio de seu Instagram e também pela conta oficial do grupo no aplicativo.

Por sua vez, Perrie publicou duas imagens no Instagram: uma de sua barriga e outra com seu companheiro Alex Oxlade-Chamberlain, conhecido por ser jogador de futebol no Liverpool. Na legenda, Perrie se declarou a Alex dizendo que está muito feliz de estar nessa louca jornada com sua alma gêmea, além de brincar que o bebê é a junção dos dois. “Nós não podemos esperar para te conhecer, bebê Ox!”, comentou Perrie muito emocionada.

Leia também: Jesy Nelson na Cosmopolitan: 5 destaques da entrevista pós-Little Mix

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *