in

Little Mix lançou nova “Confetti”; 5 outros remixes que queríamos ouvir

little mix glamour
Foto: Aitken Jolly/Glamour Magazine

Na quarta-feira passada, 21, as meninas do Little Mix anunciaram o remix da faixa “Confetti”. A faixa foi lançada nesta sexta-feira, 30, e conta com a participação da rapper Saweetie. Confira outros cinco remixes, além de “Confetti”, que adoraríamos ouvir do Little Mix.

Leia também: Simon Cowell: 4 exposeds do executivo ex-1D, Little Mix, 5H e mais

Não faz muito tempo desde que as meninas da girlband lançaram o sexto álbum de estúdio, que leva o mesmo nome da faixa. Contudo, após alguns períodos turbulentos, muitos se perguntaram qual seria o futuro da girlband.

A notícia do remix já era esperada por alguns fãs, após alguns rumores surgirem nas redes.

“A notícia que todos vocês esperavam… nosso novo single, ‘Confetti’ em parceria com Saweetie, será lançado em 30/04″, disseram as integrantes da banda nas redes sociais.

https://twitter.com/LittleMix/status/1384900060161454084?s=20

Este é o primeiro single do Little Mix como um trio. Em dezembro do ano passado, Jesy Nelson decidiu deixar o grupo.

“Chega um momento na vida em que precisamos reinvestir em cuidar de nós mesmos, em vez de nos concentrar em fazer outras pessoas felizes. Sinto que agora é a hora de começar esse processo”, escreveu.

little mix glamour
Foto: Aitken Jolly/Glamour Magazine

“Confetti”, o álbum, alcançou a segunda posição na parada oficial do Reino Unido em novembro passado. Este o quarto single do disco, sucedendo “Sweet Melody”, quinta música do trio a conquistar o primeiro lugar nos rankings do país.

Veja 5 outros remixes, além de “Confetti”, que gostaríamos de ouvir do Little Mix

1. “Happiness”

A música que abre o disco é uma das mais queridas dos fãs. Sempre que podem, os mixers pedem um remix dessa faixa com o cantor Craig David, dono do hit “7 Days”.

Em uma sessão de perguntas no Twitter, um fã perguntou: “O que vocês acham de um remix de ‘Happiness’ com @CraigDavid como single depois de ‘Sweet Melody’?”

A pergunta não teve resposta, mas em 2016, durante uma entrevista à agencia BANG Showbiz, o cantor disse que não negaria uma colaboração com as meninas.

No mesmo ano, para a Capital FM, Craig fez um cover incrível de “Secret Love Song”, uma das faixas mais conhecidas do Little Mix. Alguém aí também está ansioso por uma futura colaboração?

2. “A Mess (Happy 4 U)”

Outra faixa que adoraríamos ouvir um remix é “A Mess (Happy 4 U)”. A música que retrata um coração partido é também uma das mais queridas dos fãs.

Outro fã usou o Twitter para pedir à cantora e compositora sueca Zara Larsson que lançasse uma nova versão da canção com o grupo. “A propósito, podemos ter um remix de “A Mess (Happy 4 U)” com você?”, escreveu.

https://twitter.com/hayIeybrooke/status/1325496295239393284?s=20

Alguns fãs não sabem, mas o Little Mix lançou no “Confetti” uma música que era originalmente para Larsson, a “Sweet Melody”. Em janeiro, a faixa liderou as paradas do Reino Unido.

Em entrevista ao PopBuzz, Zara disse: “Estou muito feliz por elas. Eles conseguiram a liderança (com a canção).”

Sobre rumores de uma possível colaboração, a cantora disse: “Nós ainda não fizemos, mas eu topo desde já. Eu amo as garotas. Faríamos um vídeo de coreografia incrível e algumas boas harmonias.”

3. “Gloves Up”

Essa faixa é tão incrível que não conseguimos pensar em apenas um artista que poderia colaborar com o Little Mix.

“Vamos reescrever as páginas da história, pode acreditar/ Garanto que não se esquecerão/ Mudar do verde pro vermelho/ A lenda das quatro divas”

Trecho de “Gloves Up”

Aparentemente, os fãs também não chegaram a um consenso. Há diversos pedidos nas redes sociais: Pabllo Vittar, Demi Lovato, Sia, Ariana Grande, MAMAMOO e outros.

https://twitter.com/luvinhass/status/1326159858224271360?s=20

4. “Breathe”

Imaginem uma colaboração entre Little Mix e o Harry Styles em “Breathe”. Seria o nosso sonho? Há quem diga que a voz de “Watermelon Sugar” já está na canção, mas as meninas não confirmaram nada.

Um simples “Hey!” durante a faixa fez os fãs criarem teorias sobre uma possível parceria entre os artistas no futuro. O compositor e produtor do “Confetti”, Cass Lowe, respondeu ao comentário de um fã no Instagram sobre os rumores.

“Você pode confirmar a quem pertence o ‘Hey!’ no início de ‘Breathe’? Tenho certeza que ouvi Harry Styles.” Cass respondeu com um emoji de olhos, como se estivesse dizendo “Sim, mas não posso contar essa fofoca”.

5. “Rendezvous”

Essa é mais uma faixa a qual não conseguimos pensar em apenas um artista ou grupo para colaborar com as meninas do Little Mix.

No entanto, “Rendezvous” tem uma pegada mais eletrônica, se aproximando bastante do K-Pop. Os fãs queriam um remix com BLACKPINK ou o MAMAMOO. O que você acha?

“O que você acha de um encontro?/ Encontro (Momento para dois)/ Não estou tentando me apaixonar por você/ Só tentando ter um encontro”

Trecho de “Rendezvous”

Você é fã das meninas? Quais outros remixes, além de “Confetti”, você gostaria que o Little Mix fizesse? Ansioso para um possível novo álbum? Comente e acompanhe essa e outras notícias pelo nosso Twitter oficial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *