in ,

De surpresa, Lana Del Rey divulga três novos singles; veja repercussão

Os fãs de Lana Del Rey estão com motivos para comemorar! A artista divulgou, nesta quinta-feira (20), e de forma surpreendente, três novos singles: “Blue Banisters”, “Text Book” e “Wildflower Wildfire”. As músicas já estão disponíveis em todas as plataformas digitais de streaming.

Foto: Divulgação

Saiba mais sobre os novos singles de Lana Del Rey

As novas faixas vão contemplar o novo álbum da artista, “Blue Banisters”, que será lançado em julho. No final do mês passado, Lana Del Rey divulgou um teaser do provável lead single do seu oitavo álbum. A cantora deve divulgar mais informações sobre o novo disco em breve.

“Blue Banisters” é o segundo disco de Lana Del Rey lançado em 2021. Em fevereiro, a cantora divulgou “Chemtrails Over the Country Club”, com 11 faixas que possuem toque mais folk, porém mantendo as letras melancólicas que costumam embalar os seus trabalhos.

Leia também: Lana Del Rey: o que esperar de “Chemtrails Over the Country Club”?

Assista ao clipe da faixa que leva o mesmo nome do álbum:

Veja a repercussão do lançamento

Até o fechamento desta matéria, a cantora ainda não havia divulgado a surpresa em suas redes sociais. Porém, os fãs já estão comentando sobre o lançamento. O termo “Lana” chegou a figurar nos trending topics do Twitter na tarde desta quinta.

Nas postagens, os usuários elogiam o trabalho e brincam sobre as artes das capas – há quem diga que foram feitas no aplicativo de edição de imagens PicsArt.

Acompanhe a repercussão dos novos singles de Lana Del Rey no Twitter:

https://twitter.com/lanabrasil/status/1395429730137038849
https://twitter.com/cdelinhadalana/status/1395427418970730500

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *