in

Lights lança o álbum “Skin & Earth” acústico com faixas inéditas; confira

Nesta sexta-feira (12/07), a cantora canadense Lights lançou seu mais novo álbum, a versão acústica de “Skin & Earth“. O disco, que originalmente é de 2017, ganhou uma cara diferente para músicas já conhecidas.

As faixas “Skydiving”, “Until The Light”, “Savage, New Fears”, “We Were Here”, ‘Kicks” e “Almost Had Me” terão as suas versões acústicas. Além disso, três músicas inéditas também estão incluídas. São elas: “Tabs“, “Lost Girls” e “Down Forever“.

Confira a seguir:

Esse é o primeiro álbum que Lights lança com a sua nova gravadora, a Fueled By Ramen. É a mesma de nomes como All Time Low, Panic! At the Disco, Paramore e Twenty One Pilots.

Os quadrinhos de “Skin & Earth”

Além de cantora, Lights é conhecida pelo seus fãs como uma grande desenhista. Isto porque ela lançou uma série em quadrinhos juntamente com o álbum “Skin & Earth“, em 2017.

As HQ’s estão diretamente relacionadas às temáticas de cada faixa do álbum. O sucesso foi tanto que Lights já foi convidada para apresentar em grandes painéis, como a MCM Comic Con, de Londres, e à famosa Comic Con de San Diego.

Em entrevista para a Celeb Mix, ela conta que tem planos para uma continuação. “A história continuará com certeza, já que estou trabalhando na segunda parte agora“. 

É tão incrível, mas é porque eu faço tudo sozinha que leva muito tempo, então vai demorar um pouco. Mas estamos trabalhando em um programa de TV para isso. Este é apenas o começo do mundo de Skin & Earth“, revelou a cantora. 

Lights na produção de “Skin & Earth” acústico

O novo álbum de Lights foi produzido e mixado pela própria cantora, com colaboração do seu marido Beau Bokan nos visuais do projeto.  Em entrevista para a Billboard, ela contou que essa foi uma boa oportunidade para colocar pressão em si mesma para fazer do seu jeito e intensificar o seu jogo de produção.

“O grande atrativo deste disco para mim é o fato de que a maioria das músicas foram gravadas em locais únicos correspondentes aos seus capítulos nos quadrinhos. Então, muitas vezes, eu me encontrei rastreando no deserto. A logística de trazer uma equipe de gravação completa estava fora de questão, então eu fiz tudo sozinha”. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *