12 de julho de 2019 por Mariana Vince.

Nesta sexta-feira, 12, PVRIS lançou seu novo single, intitulado “Death Of Me”.

Veja o clipe!

Alguns dias antes do lançamento, a banda revelou um teaser da música e anunciou uma nova era.

View this post on Instagram

New song, new video. Friday.

A post shared by PVRIS (@thisispvris) on

O último lançamento da banda, até então, foi o álbum “All We Know Of Heaven, All We Need Of Hell”. O álbum deu nome à turnê, que aconteceu 2017 e 2018.

Em outubro, Lynn Gunn, vocalista da PVRIS, mencionou que a banda estava trabalhando em uma nova música.

“O ciclo de turnês da AWKOHAWNOH acabou há um segundo atrás… nunca realmente disse nada para encerrar porque parecia estranho e nós imediatamente pulamos no que está por vir… para aqueles curiosos… estamos trabalhando em música nova”.

“Dito isso, foi um ciclo extremamente estranho /difícil / bonito, mas eu não teria feito isso de outra maneira. Eu realmente sinto que isso nos preparou para o que quer que aconteça neste próximo… obrigado por todo o amor através dele”.

Logo, em abril, Lynn também atiçou a curiosidade dos fãs ao postar no Instagram um vídeo com sonoras ainda não ouvidas, com a legenda “Betchu quer ouvir o resto”.

Depois disso, a vocalista também deu dicas de que uma nova música estaria a caminho. Ela postou uma foto de si mesma em um piano com a legenda “Oi. Podemos ou não estar filmando um vídeo hoje. Isso é tudo. Xoxo”.

View this post on Instagram

Beep booo du doooo dun dun beeeep boop

A post shared by LYNN GVNN (@lynngvnn) on

PVRIS continuou as provocações ainda por algum tempo. No início desse ano, a banda limpou suas redes sócias. Nos últimos dias, eles postaram algumas fotos, fazendo os fãs acreditarem que algo grande estava chegando.

PVRIS

PVRIS é uma banda americana de rock, formada em 2010. Antes de se tornar “PVRIS”, o nome escolhido para a banda foi “Operation Guillotine”, mas foi trocado por razões legais.

Em 2014, lançaram “White Noise”, seu álbum de estreia, e em 2017, o segundo álbum, chamado “All We Know Of Heaven, All We Need Of Hell”.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.