in

Lights acerta com nova gravadora e lança “Lost Girls”; confira

Muitas novidades para os fãs da Lights! Isso porque agora a canadense faz parte da gravadora Fueled By Ramen. É a mesma de nomes como All Time Low, Panic! At the Disco, Paramore e Twenty One Pilots. Além de tudo, a cantora divulgou o lançamento do seu mais novo álbum, junto com a música inédita “Lost Girls“.

Em entrevista para a revista Billboard, Lights contou como foi fazer essa transição. Antes ela assinava com a Warner Bros. “É muito legal estar em uma nova gravadora desde a última com quem eu estava desde o início [da carreira]”, disse.

Lights declara que o tempo a muda muito, “então é justo estar abrindo um novo capítulo bem-vindo cercado pelas bandas de amigos que ama e observou por anos”. Ela ainda revela que antes de assinar, foi conferir com seus amigos da gravadora para ver se gostaram. “Era literalmente como namorar “, brinca.

Lançamento de novo álbum

O primeiro trabalho que a cantora lançará pela nova gravadora será a versão acústica do álbum de 2017, “Skin & Earth. O disco contará com sete versões de músicas já conhecidas, e três novas faixas.

Skin & Earth” acústico foi produzido e mixado pela própria Lights, com colaboração do seu marido Beau Bokan para os visuais do projeto. O lançamento está previsto para o dia 12 de julho.

Eu vou lançar um visual e uma música completa a cada segunda terça-feira a partir de hoje para mostrar onde/como tudo aconteceu. Demorou um ano para encontrar e rastrear nos lugares certos, por isso demorou tanto para acertar. @beauknows filmou, eu monitorei, foi intenso, lindo e radical“, escreveu em seu Twitter.

Capa do álbum acústico de Lights
Capa do álbum acústico de Lights (Foto: Reprodução/ Instagram)

Quando questionada pela Billboard porque era importante ser ela a produzir e mixar esse álbum, Lights responde que foi uma boa oportunidade para colocar pressão nela mesma para fazer do seu jeito e intensificar o seu jogo de produção.

A mixagem era um mundo novo para mim, eu senti como se estivesse ficando um pouco maluca, acertar e ter dificuldade em terminar. Eu tenho um novo respeito pelos mixers agora.

O anúncio do álbum veio acompanhado da faixa “Lost Girls“. A música é uma das três que serão inéditas. Confira o clipe a seguir:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *