in

Confira a apresentação de Anitta na abertura da Libertadores

anitta-libertadores
Reprodução/YouTube

Anitta apareceu neste sábado (27) na final da Libertadores 2021 para fazer uma performance exclusiva no campo. O show aconteceu em Montevidéu, no Uruguai, durante a partida entre os times Flamengo e Palmeiras no Estádio Centenário.

A poderosa deu um gostinho de como seu show é maravilhoso e cantou as músicas “Bola Rebola”, “Me Gusta” e “Combatchy”. Os torcedores tiraram os pés do chão e cantaram todas as faixas junto com a artista.

Confira a apresentação:

Internautas reagem à apresentação de Anitta na Libertadores 2021

E o momento recebeu muitos elogios na internet. “Meu deus, Anitta não erra nunca, olha que apresentação perfeita”, disse um internauta. “LENDAAAA, que sabor ver essa mulher animando um estádio inteiro, é o poder!”, elogiou outro. “Mamãe estava tão maravilhosa nessa apresentação, única pessoa que me faz ver futebol em pleno sábado”, escreveu um terceiro.

anitta-libertadores
Reprodução/YouTube

Anitta lança nova faixa em espanhol com clipe sensual; ouça “Envolver”

A cantora Anitta lançou, no dia 11 de novembro, a faixa “Envolver”, que estará presente no seu próximo álbum “Girl From Rio”. A música, cantada em espanhol, contou com participação do influenciador e modelo marroquino Ayoub Mutanda, além de muita coreografia e sensualidade no clipe, que também foi dirigido por Anitta.

Leia também: Giulia Be é confirmada na abertura do Grammy Latino 2021

“Dime cómo hacemos / Si tú me deseas y yo a ti también”. Assim são os primeiros versos da faixa “Envolver”, lançada com clipe pela Anitta nesta última quinta-feira.

Falando sobre desejo feminino, a nova música em espanhol da cantora esbanja uma coreografia sensual e envolvente com o marroquino. A faixa chega após o lançamento de “Faking Love”, parceria com a rapper Saweetie.

Confira o clipe de “Envolver”:

Não perca nenhuma novidade! Siga o portal Tracklist no Twitter e no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *