in

Liam Payne fala sobre depressão e saída de Zayn da 1D: “Ele não disse tchau”

Liam Payne é capa da nova edição da revista GQ Magazine britânica, e abriu seu coração na entrevista publicada nesta segunda-feira, 4. O cantor falou abertamente sobre sua depressão e a saída de Zayn Malik da One Direction.

Liam Payne British GQ Cover Instagram Underwear Hugo
Capa da GQ Magazine britânica / Reprodução

Liam Payne fala sobre a saída de Zayn Malik da 1D

Liam explicou como ficou o clima na banda com a saída de Zayn, que aconteceu em 2015 – no meio da turnê “On The Road Again”. Ele revelou que um certo rancor foi criado entre os integrantes.

Definitivamente em algumas partes, sim. Nós tivemos nosas diferenças durante toda a experiência com algumas coisas. Eu ainda penso sobre coisas que foram ditas e feitas e que agora eu faria diferente, mas de novo, isso tudo é parte de crescer. Ser do One Direction foi tipo uma escola mental de como fazer. Eu chamo de Universidade One Direction. Todos têm coisas que desejam que não tivessem sido ditas, mas para nós, a diferença é que tudo aconteceu na frente do mundo. Agora que somos mais velhos e, para mim certamente, não me incomoda. Eu acho que a saída de Zayn particularmente e o jeito que ele escolheu sair… Nós não ouvimos falar sobre ele desde então. Ele não disse tchau, para ser honesto. Foi um cenário sórdido, com certeza do nosso lado. Um pouco estranho. Difícil“.

Mas apesar do clima intenso que foi estabelecido com a situação, Liam reconhece o talento de Zayn, e o elogia durante a conversa.

“Ele ama música e é muito talentoso. Ele genuinamente era o melhor cantor do One Direction, do fundo do coração, para todos nós. Mas para ele, você sabe, chegar no ponto de não conseguir subir ao palco? É demais. Quero dizer, ele está ótimo. Os números de streamings dele são ridículos, mas eu realmente acho que ele sente falta do lado de performance, sabe“.

Liam Payne também se solidarizou com Zayn, e acredita que o amigo não deveria ter passado por essas situações sozinho.

Eu não queria que ele se sentisse que estava passando por algo sozinho. Nós somos os únicos que sabíamos o que estávamos passando. As únicas cinco pessoas que sabiam o que estavam passando estavam em uma sala juntos e você sair – de jeito justo, mas não quer que alguém passe por seus demônios sem razãao. Mas chegou um momento que eu nem sabia por onde começar com Zayn. Eu espero que ele esteja rodeado de pessoas boas, mas neste ponto, eu não acho que algum de nós possa resolver as coisas”.

Depressão

Na entrevista, Liam revelou ter passado por momentos tensos em sua vida e ao vício em bebidas decorrentes da depressão.

Tinha muita coisa. Eu estava bebendo demais e estava entrando em situações muito, muito, muito ruins por algum tempo. Chegou um momento em que eu soube que a bebida tinha me pegado. Eu passava muito tempo bêbado para fugir deste mundo que eu criei para mim mesmo. Eu não sabia o que eu estava fazendo. Na primeira seção de terapia eu fiquei tipo, ‘Eu nem sei o que eu gosto ou não sobre mim’. Foi bem assustador. Eu estava com medo de quanto mais longe fosse minha carreira, mais fundo eu iria. Você pode dizer, ‘Quem tem medo do sucesso?’. Mas é isso que implica, às vezes. O sucesso tirou o melhor de mim em algumas ocasiões“.

Leia mais: Liam Payne lançará seu álbum de debut no mês de dezembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *