O Lollapalooza Brasil deste ano foi repleto de atrações não apenas nos palcos – diversas marcas, stands e ativações também chamam a atenção do público. Os principais parceiros do festival estiveram com ações em pontos estratégicos do Autódromo de Interlagos e esse foi o caso do Boticário, que marcou presença no evento com a fragrância Egeo E.Joy.
O Tracklist visitou o stand de Egeo E.Joy no Lollapalooza Brasil e te conta como foi a experiência no espaço!
Egeo E.Joy no Lollapalooza: como foi a experiência no stand?
A experiência do stand é focada no multisensorial e já começa pela visão. Ao lado de fora, o espaço era cheio de cor e detalhes vivos e chamou a atenção de quem passa pelo local.
Os visitantes puderam participar de três ativações dentro do evento. A primeira parte da experiência imersiva introduziu os visitantes ao universo de Egeo e proporcionou uma jornada ‘EGEOfórica’ – um termo criado pela marca para traduzir a vibração e energia que o corpo vivencia durante os festivais de música, que envolveu uma sala 360 com diversos estímulos, sejam visuais, sensoriais e, claro, de olfato.
No espaço, diversas projeções coloridas foram dispostas aos quatro cantos e trouxeram o público para uma verdadeira imersão no universo da marca. Além do visual, outros detalhes sensoriais chamam a atenção durante os dois minutos da experiência, como o chão que treme em determinado momento e a fragrância de Egeo E.Joy que era exalada para perfumar o ambiente.
Logo após, os visitantes foram encaminhados para a “vibration room” – espaço criado para que os visitantes vibrassem na energia da fragrância e saissem prontos para aproveitar o festival ao máximo. Lá todos puderam dançar ao som da animada música tema do Boticário. Nesse mesmo local, houve uma balada secreta rolando durante os três dias do festival, que aconteceu do primeiro ao último minuto do evento e contou com DJs convidados e muita energia.
Na continuação do stand, os visitantes puderam conferir a fragrância em seu tamanho original e até fazer um pedido, caso quisessem. Para finalizar, o espaço também contou com uma ativação da Quem Disse, Berenice?, maquiagem oficial do festival, com brincadeiras para concorrer a batons da marca.
Em curto espaço de tempo, a experiência de Egeo E.Joy proporcionada agregou valor e potencializou os sentidos diante de um festival como o Lollapalooza Brasil. O público pode relaxar e se divertir nas ativações que mexeram com os sentidos e aprofundaram a relação com o evento.