in

Letícia, Jonathan e Sarah Poncio protagonizam nova polêmica; entenda

Mais uma vez, a família Poncio virou alvo de polêmicas na internet. Após especulações que estavam rolando há algum tempo, Letícia Almeida veio a público negar envolvimento com o ex-cunhado, Jonathan Couto, pai de sua filha. Contudo, Sarah Poncio rebateu as afirmações da ex-cunhada, e disse que os dois estão sim em um relacionamento e que ela tem como provar.

Foto: Reprodução/Instagram

Saiba mais sobre nova polêmica envolvendo Letícia, Jonathan e Sarah Poncio

No ano de 2018, a família Poncio ganhou os holofotes da internet quando um caso familiar caiu na mídia: os irmãos Poncio foram traídos por seus parceiros.

Saulo Poncio mantinha um relacionamento com Letícia, que estava grávida e Sarah e Jonathan já estavam casados. A história ganhou uma reviravolta quando Letícia admitiu que teve uma relação com o até então cunhado e que ele era o verdadeiro pai da criança.

Depois do episódio, Letícia e Saulo terminaram, contudo Jonathan e Sarah mantiveram o relacionamento, que perdurou até 2021.

Agora, três anos depois do ocorrido, as especulações de que Letícia e Jonathan estão vivendo um relacionamento vieram com toda força.

Por isso, nessa terça-feira (07), a atriz se pronunciou através de seu Instagram e negou qualquer tipo de envolvimento amoroso com Jonathan. “Há anos, estou envolvida em histórias e mais histórias da minha vida particular. Muita gente sente muita certeza sobre tudo, mas a verdade é que eu nunca soube me posicionar e permiti que as pessoas chegassem a conclusões muito erradas”, começou Letícia.

“O Jonathan é o pai da minha filha. Apesar de ainda lidar com o passado, ainda ter muito a superar, todo dia eu tenho que lidar com a realidade do que é mais importante: a Madah, só ela importa”, completou.

“Eu não tenho, rigorosamente, nenhuma relação com o Jonathan, além do fato de ele ser o pai da Madah e falarmos sobre ela. Não há romance, troca de mensagens nesse sentido, nada”, finalizou.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Não demorou muito para Sarah rebater as declarações da ex-cunhada através de um comentário no Instagram: “Depois, quando eu brotar com foto e câmera de segurança (porque o apê que eles ficam é da minha família, não sei se ela lembra), ela vem com aquela história que negou por medo de julgamento”.

Foto: Reprodução/Instagram

Leia também: Membros do BTS anunciam férias e abrem perfis pessoais no Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *