in

Pabllo Vittar anuncia projeto para celebrar cinco anos de carreira

Foto: Reprodução/Instagram @pabllovittar

Tu quer bolo, Pabllo? Nesta segunda-feira (6), a cantora Pabllo Vittar anunciou, nas suas redes sociais, um projeto muito especial em comemoração pelos cinco anos de carreira. “I AM PABLLO” será um espetáculo transmitido no dia 14 de dezembro pela TNT Brasil, na TV, e pelo canal oficial do Youtube para toda a América Latina.

O início será às 21h30 e contará a trajetória da artista e os maiores hits da carreira. Confira o teaser:

Leia também: “Queen Stars”: Pabllo Vittar e Luísa Sonza anunciam data de estreia

“I AM PABLLO”: o que esperar do novo projeto audiovisual de Pabllo Vittar

Desde “Open Bar“, em 2015, e “Todo Dia“, o hit do carnaval de 2017, Pabllo Vittar viu a sua carreira decolar. Hoje, com uma reputação já consolidada como uma das grandes referências de artistas pop dessa geração, nada mais justo do que uma comemoração à altura, e “I AM PABLLO”, o novo projeto audiovisual da cantora, chega no dia 14 de dezembro em homenagem à trajetória de Pabllo no mundo da música.

Conhecida pelos hits “K.O“, “Vai Passar Mal“, “Problema Seu“, “Parabéns” e muitos outros, Pabllo tem muito o que celebrar. Seu último trabalho “Batidão Tropical“, focado nas sonoridades do norte e do nordeste, rendeu uma participação internacional com ninguém menos do que Lady Gaga, pelo remix de “Fun Toninght“, no álbum “Dawn Of Chromatica“.

Somado aos seus sucesso, Vittar também foi reconhecida pela revista norte-americana TIME como uma das principais líderes influentes da nova geração e já acumula cerca de 1 bilhão de views no YouTube, além de ter se consagrado como a primeira cantora drag queen a ser premiada no MTV EMA.

Quer fazer parte da comemoração pelo streaming? Faça o pre-save de “I AM PABLLO” aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *