in

Membros do BTS anunciam férias e abrem perfis pessoais no Instagram

membros do bts anunciam férias e abrem perfis pessoais no instagram
Foto: Reprodução/Twitter/@bts_bighit

Neste domingo (5), o BTS anunciou um “período prolongado” de férias. A informação foi publicada no perfil oficial da BIGHIT MUSIC, gravadora do grupo no Twitter.

Leia mais: Integrantes do BTS faturam milhões em venda de ações

Apesar do aviso ter assustado alguns, não há motivo para preocupação: os integrantes do septeto sul-coreano irão aproveitar algumas semanas de descanso pela primeira vez desde 2019.

De acordo com o comunicado publicado pela BIGHIT, o intervalo será uma oportunidade para os membros recarregarem-se com energia criativa; além de ser a primeira vez deste o debut do grupo em que eles poderão passar os feriados de fim de ano como desejarem. Veja:

“O BTS também irá focar em preparar-se para o show e lançamento de seu novo álbum, que irá marcar o início de um ‘novo capítulo’. Eles estão se preparando para um concerto no próximo mês de março para se conectar e comunicar-se pessoalmente com os fãs em Seul”, diz o anúncio.

O texto segue com agradecimentos aos fãs. “Nós queremos estender nossa mais profunda gratidão para todos os fãs que continuam a torcer pelo BTS; e eles irão retornar em suas melhores e mais saudáveis formas após recarregarem, para que assim possam retribuir todo o amor dos fãs”, finaliza o comunicado.

Algumas horas após o aviso de férias do grupo, os membros do BTS abriram oficialmente perfis individuais no Instagram

E as novidades não param de chegar no fandom ARMY! Nesta segunda (6), os integrantes da banda lançaram seus perfis oficiais no Instagram.

O momento foi tão esperado que já garantiu alguns números impressionantes. Em apenas 5 horas desde a abertura das contas, todos os sete conseguiram mais de 10 milhões de seguidores. Anteriormente, a pessoa mais seguida em 24h era Jennifer Aniston, que alcançou 8,6 milhões em um dia completo.

Acompanhe, abaixo, algumas das publicações que os meninos fizeram hoje:

membros do bts anunciam férias e abrem perfis pessoais no instagram
Foto: Reprodução/Twitter/@bts_bighit

Siga o perfil do portal Tracklist no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *