in ,

Nova música de Lauv fala sobre depressão. Ouça “Sad Forever”

Nova música de Lauv fala sobre depressão. Ouça "Sad Forever"

Na última sexta-feira (31/05), o cantor norte-americano Lauv liberou seu novo single, “Sad Forever”. A faixa é a segunda divulgada de seu álbum de estreia, “~How I’m Felling~”, que já conta com “Drugs & The Internet”.

Assista ao vídeo:

Sobre a música

Abordando novamente o tema “Saúde Mental”, Lauv traz na letra de “Sad Forever” problemas relacionados a depressão. Além disso, o refrão envolvente apresenta a vontade dele de não querer mais ser triste.  

“Eu estive no banco de trás, fazendo tudo certo. Tentando assumir o controle, mas não sei como. Eu não quero ficar triste para sempre.Eu não quero mais ficar triste!”.

Gravado ao vivo em um dos shows de Lauv na Europa, o clipe de “Sad Forever” mostra o apoio que os fãs dão ao cantor na luta contra a depressão.

O processo criativo de “Sad Forever”

Lutando contra depressão desde 2018, Lauv comenta sobre o processo criativo de “Sad Forever”.

“Eu escrevi ‘Sad Forever’ em uma época em que eu estava extremamente baixo. Eu estava lidando com depressão e TOC, mas não tinha realmente reconhecido ou conseguido a ajuda que precisava”, disse Lauv em um comunicado. 

“Enquanto eu estava hesitante no começo, pedir ajuda foi um primeiro passo importante. A doença mental é algo que muitas vezes não é aparente para o mundo exterior. É uma jornada contínua com altos e baixos. Encontrar estabilidade é um processo em que ainda estou trabalhando bastante”. 

Renda da música será revertida para organizações de saúde mental

Buscando ajudar outras pessoas, Lauv irá doar toda a renda arrecadada com “Sad Forever” para organizações de saúde mental ao redor do mundo. São elas: Bring Change 2 Mind (EUA), Time to Change (UK), Beyondblue (AUS e NZ), Hjärnkoll (SWE), EN AF OS (DK) e Samen Sterk Zonder Stigma (NLD).

“Essa música foi escrita em um lugar escuro, mas doando todo o dinheiro para organizações de saúde mental, eu só posso esperar que ajude os outros a dar o primeiro passo para pedir ajuda também”, finaliza o cantor.

Leia também: Confira 10 músicas que falam sobre transtornos mentais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *