in , , ,

Lançamentos da semana: Maroon 5, Carly Rae Jepsen, Lauv e mais

O mundo da música recebeu nesta última semana uma diversidade de gêneros com materiais novos. O pop, por exemplo, ganhou singles novos do Maroon 5 e do Lauv; e o EDM foi tomado por novos remixes de Diplo. Além disso, a música brasileira também teve parcerias de Luísa Sonza e Heavy Baile, Lexa e MC Rebecca.

Confira a seguir os principais lançamentos da semana, com o que saiu nos últimos dias e o que está imperdível!

Maroon 5

Com uma composição nostálgica, o Maroon 5 lançou seu primeiro single depois do disco “Red Pill Blues”. No caso, “Memories” é uma faixa mais lenta no estilo ska, a qual é dedicada à “todos que já experienciaram a perda”, como disse Adam Levine. A música sucede o smash hit “Girls Like You”, de 2017.

Carly Rae Jepsen

No caso de Carly Rae, a cantora divulgou como single mais uma faixa do disco “Dedicated”. “Want You In My Room” recebeu um clipe bem colorido e humorado, no estilo do que a artista anda fazendo com os visuais do álbum recente.

Lexa & Pedro Sampaio

Entrando nos lançamentos nacionais, a cantora Lexa divulgou uma parceria com Pedro Sampaio que trás o funk à lista da semana. Nesse sentido, “Chama Ela” é uma faixa que segue o estilo do maior sucesso da cantora, “Sapequinha”, divulgado no ano passado. Além do mais, o single ganhará um vídeo com coreografia em breve.

Heavy Baile & Luísa Sonza

Continuando na linha do funk, o trio Heavy Baile lançou também uma collab durante a semana. Aqui, o coletivo une forças com a artista Luísa Sonza para a canção “Cavalgada”. O clipe da faixa também teve divulgação nesta sexta-feira, dia 20, com uma estética de época.

Lauv

Conforme segue com a produção de seu novo disco, Lauv liberou mais uma música que talvez estará no projeto. “Feelings”, de acordo com o próprio cantor, é sobre o período de sua vida em que “mais se sentiu apaixonado por alguém”. Recentemente, Lauv participou de um featuring com a cantora Anne-Marie, presente na OST da série “13 Reasons Why”.

Tiësto & Mabel

Entrando na música eletrônica, o DJ Tiësto e a cantora Mabel compartilharam a agitada “God Is A Dancer”, que também recebeu videoclipe. Vale lembrar que Mabel está fazendo sucesso e ascendendo na indústria após o lançamento de seu debut album, “High Expectations”.

Diplo

Ainda no EDM, Diplo produziu um remix da faixa “More”, originalmente feita pelos DJs Kaskade e Felix Cartal, e pela cantora Jenn Blosil. A nova versão de Diplo é perfeita para sessões de house e festas eletrônicas, por ser mais longa que a canção original e mais ritmada.

Astrid S

E os remixes não acabam por aí: Felix Cartal novamente apareceu entre os releases da semana, mas dessa vez com Astrid S. A cantora divulgou dois remixes do single “Doing To Me”, lançado neste ano.

MC Rebecca & 3030

Voltando para os artistas nacionais, a cantora MC Rebecca fechou parceria com o grupo de rap 3030 para o funk “Vem Mulher”. Rebecca está crescendo no pop brasileiro desde a divulgação da música “Cai de Boca”, em 2018. Conforme fez seu primeiro sucesso, a MC lançou diversas faixas e collabs nos últimos meses.

Alicia Keys & Miguel

Alicia Keys também está de volta! Ao lado do cantor Miguel, a estrela lançou a música “Show Me Love”, acompanhada de um projeto visual bem artístico. A canção sucede o single “Raise A Man”, anteriormente divulgado em fevereiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *