in

5SOS, Lauv e Anne-Marie estão na trilha sonora da nova temporada de 13 Reasons Why

Depois da liberação do trailer da terceira e nova temporada de “13 Reasons Why e a confirmação da quarta temporada, chegou a hora de conhecermos alguns artistas que farão a trilha sonora da série.

Até o momento, temos os nomes de três desses artistas. Primeiro, a parceria entre Lauv e Anne-Marie, com a música “fuck, i’m lonely”. A faixa foi lançada ontem, junto com a notícia de que fará parte da série. Anne-Marie, que o acompanha na canção, é conhecida por possuir diversos hits de sucesso, como “FRIENDS” e “Rockabye”.

“fuck, i’m lonely” faz parte do novo álbum de Lauv, chamado “~how i’m feeling”. Lembrando que em janeiro desse ano ele lançou “i’m so tired”, com colaboração de Troye Sivan.

O segundo artista confirmado para a trilha sonora da nova temporada de 13 Reasons Why é a banda australiana 5 Seconds of Summer.

O anúncio da música foi feito por meio do Instagram da banda. Na publicação aparece um tweet de um dos integrantes, o baterista Ashton Irwin. Nele, está escrito “Acabamos de finalizar e dominar a mixagem do nosso segundo single”. Em seguida, aparece a capa da série e um trecho da música.

View this post on Instagram

A post shared by 5 Seconds of Summer (@5sos)

Nenhuma informação extra sobre o single foi dada. Apenas a legenda da publicação indica que a faixa será lançada em breve.

Trilha sonora da segunda temporada de 13 Reasons Why

A trilha sonora da segunda temporada de “13 Reasons Why” também renderam diversas músicas de sucesso.

Como por exemplo, a “Back To You”, de Selena Gomez. A música fala sobre relacionamentos em crise, e faz a trilha sonora do casal Jessica Davis e Justin Foley.

A voz de Billie Eilish em parceria com Khalid também apareceu na série com a música “Lovely”. A canção apareceu diversas vezes na temporada, retratando os momentos mais tristes dos personagens .

Start Again, da banda OneRepublic em parceria com Logic também marcou presença. Ela fala sobre perdoar e começar de novo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *