in ,

Lançamentos: Maroon 5, Doja Cat, Jessie J e mais

Mais uma sexta-feira (11) cheia de lançamentos e temos uma lista repleta de grandes artistas, como Maroon 5, Doja Cat, Jessie J e muito mais. Tanto internacionais quanto nacionais, o mundo da música recebeu diversos singles de mimos, além de álbuns pop, funk e latino. Confira as novidades!

Foto: Reprodução/Instagram

Lançamentos: Maroon 5

O novo lançamento de uma das bandas mais queridas e famosas do mundo é “Jordi”, seu sétimo álbum de estúdio. Com 14 faixas, o projeto tem uma vibe muito parecida com os antigos trabalhos de Maroon 5 e conta com 9 colaborações.

Além do mais recente hit “Beautiful Mistrakes“, junto de Megan Thee Stallion, o álbum também traz feats com blackbear, Steve Nicks, Bantu, H.E.R., Juice WRLD, Nipsey Hussle, YG, Anuel AA, Tainy e Jason Derulo. Com menos de um dia de lançamento, o projeto já está dividindo opiniões e, enquanto uns amaram as músicas, outros acreditam que Maroon 5 perdeu sua identidade devido aos longos anos de estrada.

Lançamentos: Doja Cat

Com uma temática intergaláctica, Doja Cat entregou tudo mais uma vez em “Need to Know”. Nessa sexta-feira, a cantora lançou a faixa junto do clipe, que fez a internet se apaixonar por toda a produção e ficar ainda mais animada para seu novo álbum “Planet HER”.

Além do nova música e clipe, Doja Cat também disponibilizou o pre-save de “Planet HER”, que será lançado no dia 25 de junho e terá 14 faixas, com muitos feats. Na lista de colaborações, estão SZA, The Weeknd e Ariana Grande. Vem aí!

Leia também: Lançamentos: Dua Lipa, John Mayer, Calvin Harris e mais

Outros lançamentos internacionais

Jessie J

Após um tempinho sem lançamentos, Jessie J retornou à música com “I Want Love”. Muito dançante, a faixa já é muito amada pelos fãs e mais um trabalho impecável da britânica. A estética inspirada em Disco é tudo!

Megan Thee Stallion

Bombástica como sempre, Megan Thee Stallion serviu tudo e mais um pouco no videoclipe de “Thot Shit”. Trazendo de volta seu alter ego chamado “Tina Snow”, a cantora entregou mais um vídeo icônico e com uma produção incrível e criativa.

MARINA

O lançamento de MARINA é “Ancient Dreams In A Modern Land”, seu quinto álbum de estúdio. Nesse projeto, MARINA esteve como coprodutora de cinco das dez faixas presentes no disco. Além do álbum, MARINA também fará uma live global “Ancient Dream Live From The Desert” nos dias 12 e 13 de junho.

Polo G

O rapper estadunidense lançou seu terceiro álbum de estúdio “Hall Of Fame”. Além de faixas inéditas, o projeto conta com o hit “RAPSTAR” e diversos feats: Nicki Minaj, DaBaby, The Kid LAROI, Young Thug, Roddy Ricch, Pop Smoke e mais.

Migos

O tão aguardado álbum do grupo musical Migos foi lançado nessa sexta-feira. “Culture III” contém 19 faixas, incluindo os hits “Avalanche” e “Picasso”. Entre as colaborações do projeto, temos Polo G, Cardi B, Future, Drake, Justin Bieber, YoungBoy Never Broke Again e Juice WRLD, além da participação póstuma de Pop Smoke.

French Montana

Como primeiro single de 2021, French Montana apostou em “FWMGAB”. O rapper usou na música o sample de “Hips Don’t Lie”, hit de Shakira e Wyclef Jean lançado em 2008.

Clairo

Fechando a lista de lançamentos internacionais, temos Clairo com seu mais novo single “Blouse”. Seguindo a linha do trabalho feito pela cantora até agora, a música traz um ritmo calmo e ótimo para se desligar do mundo um pouquinho.

Leia também: Lançamentos: Dua Lipa, John Mayer, Calvin Harris e mais

Lançamentos nacionais

NIACK

No universo do funk, temos novidade de NIACK, que lançou seu novo álbum chamado “Choque no Seu Sistema”. Com cinco faixas inéditas, o cantor de 18 anos promete agitar as festas pós-pandemia e fazer todo mundo dançar muito!

Nanda Garcia e Carlinhos Brown

“Amor I Love You”, de Marisa Montes, ganhou uma nova versão. Nanda Garcia e Carlinhos Brown se juntaram para cantar esse hit conhecido por todos os brasileiros e presentearam os fãs com uma música quentinha para o Dia dos Namorados.

Ella Z

O último lançamento nacional que traremos aqui é o primeiro single autoral de Ella Z intitulado “Cê Me Deixa Louca”. Já disponível em todas as plataformas digitais, a música faz menção à Beyoncé e Rihanna, além de trazer uma letra sobre sentimentos de uma pessoa que encontra um amor tranquilo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *