in

Kendrick Lamar lançará último álbum pela gravadora TDE; entenda

Na tarde dessa sexta-feira (20), Kendrick Lamar anunciou que lançará seu último álbum sob o selo da Top Dawg Entertainment, gravadora que cuida de sua carreia desde os 16 anos. Agora, com 34 anos, o rapper fez o anuncio através do Twitter.

Foto: Reprodução

Leia também: Opinião: 10 anos de Little Mix; por que você precisa ouvir o grupo?

Saiba mais sobre o último álbum de Kendrick Lamar pela TDE

Através da conta oficial no Twitter do Tidal, serviço de streaming de música, criado por, entre outras pessoas, Jay-Z, Kendrick Lamar publicou um texto onde se despedia da Top Dawg Entertainment, produzindo seu último álbum com a empresa. O rapper afirmou que sente muita alegria por ter feito parte da gravadora e que é muito grato por tudo.

“Conforme produzo meu último ábum com a TDE, sinto alegria por ter sido parte de uma marca cultural tão relevante por 17 anos. As dificuldades, o sucesso e mais importante, a irmandade. Que o Altíssimo continue a usar a Top Dawg como um canal para criadores verdadeiros, enquanto eu persigo o chamado da minha vida.”, escreveu Kendrick Lamar, e completou: “Obrigado por terem me mantido em seus pensamentos. Eu orei por todos vocês. Os vejo muito em breve”.

Confira abaixo o texto de Kendrick Lamar na íntegra:

Leia também: Rock in Rio 2022: line-up, datas e tudo o que sabemos até agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *