in

Lorde fala sobre parceria com Harry Styles e sucesso de Olivia Rodrigo

Foto: Reprodução

Em entrevista à página Shit You Should Care About, Lorde falou sobre dois queridinhos da música pop: Harry Styles e Olivia Rodrigo. A cantora que lançou seu novo álbum “Solar Power” nesta sexta (20), falou sobre uma possível colaboração com o britânico. Na mesma entrevista, Lorde também disse como se sente sendo uma inspiração para Olívia.

Lorde diz se sentir na mesma vibe de Harry Styles e rasga elogios à Olivia Rodrigo

Ao falar sobre Harry e uma possível colaboração, a neozelandesa afirmou:

“Sinto que ele e eu estamos em um momento similar agora. Ele parece estar em um estado de espírito de ‘criança das flores’ e eu realmente sinto os efeitos do mundo natural na música que ele vem produzindo. (…) Não sei. Ele precisa me ligar. Será que os fãs ficariam animados com isso? Será que esta é uma perspectiva empolgante?”

Essa não é a primeira vez que Lorde fala sobre seu desejo de compor ao lado de Harry. Recentemente, em entrevista ao quadro “73 Questions” da Vogue, Lorde falou sobre o britânico. Ao ser perguntado sobre um artista que gostaria de fazer uma parceria musical, a neozelandesa foi enfática: “Harry Styles”.

Ainda na entrevista concedida à Shit You Should Care About, Lorde falou sobre Olivia Rodrigo. No início de 2021, a americana concedeu uma entrevista falando como Lorde era uma inspiração para ela:

Eu só lembro que ser uma experiência e ser tipo ‘uau’ é como a arte muda você. Como se me sentisse uma pessoa mudada e me lembro de ter pensado que queria fazer arte assim. Eu quero fazer arte como Lorde.”

Olivia Rodrigo em entrevista à MTV.

Contudo, dessa vez, Lorde foi quem elogiou a americana. Ao ser perguntada como se sentia por ser uma inspiração para Olivia, a neozelandesa respondeu: “Olivia Rodrigo tem sido tão doce sobre mim. As pessoas me enviaram coisas tão legais que ela disse e é bacana ser uma fonte de inspiração para mulheres jovens bem-sucedidas.”

https://twitter.com/SYSCAbout/status/1428433873319305216

Leia também: “Mood Ring”: confira single, clipe e novidades sobre lançamento de Lorde

Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *