in

Lançamentos de sexta: Lisa, J Balvin, Kacey Musgraves e mais

Mais uma sexta-feira cheia de novidades no mundo a música! Hoje (10), tivemos lançamentos de Lisa do BLACKPINK, J Balvin com seu novo álbum “JOSE” e muito mais. Então, o Tracklist separou uma lista de tudo o que foi lançado nesta sexta-feira, tanto na música internacional quanto nacional; confira!

Leia também: Recorde! Trabalho solo de Lisa passa de 700 mil vendas antes de lançamento

Lançamentos de sexta: Lisa

Se unindo a suas outras companheiras de grupo, Lisa lança seu primeiro projeto solo fora do BLACKPINK. O tão aguardado álbum chegou nesta sexta-feira às plataformas digitais e foi intitulado de “LALISA”, que é o nome original da cantora tailandesa.

Foto: Divulgação

Com referências a suas origens e inspirações do pole dance, Lisa dá início a uma carreira solo em paralelo com os projetos de seu grupo k-pop. “LALISA” contém apenas dois singles, “LALISA” e “MONEY”, e já está batendo recordes por aí, mostrando ainda mais o carinho do público não só pelo grupo, mas também por suas integrantes.

Outros lançamentos internacionais

J Balvin

Repleto de hits, o novo e muito aguardado álbum de J Balvin foi lançado nesta sexta-feira. Surpreendendo pela quantidade de músicas, “JOSE” contém ao total 24 faixas, incluindo feats com artistas como Maria Becerra, Karol G, Dua Lipa e mais.

Kacey Musgraves

Para a alegria dos fãs, Kacey Musgraves divulgou seu novo álbum “star-crossed“. Com quinze faixas, incluindo os singles “star-crossed” e “justified”, o projeto marca uma nova era da carreira da cantora e está sendo muito bem recebido pelo público.

Chlöe Bailey

Dando início aos seus projetos solos, Chlöe Bailey lança seu primeiro single fora do duo Chlöe x Halle. “Have Mercy” vem acompanhada de clipe e promete ser um dos grandes hits de sua carreira, já sendo trilha sonora de mais de 750 mil vídeos no TikTok.

Lançamentos nacionais

Giulia Be

Como segundo projeto da nova era de sua carreira, Giulia Be lança o clipe de “pessoa certa hora errada”. De fantasia de coelho até temáticas que lembram muito a série Euphoria, a cantora dança muito ao som de uma sofrência diferenciada.

Flay ft. Ferrugem e Dulce María

Depois de lançar um funk ao lado de Kevin O Chris, Dulce María lança mais uma parceria com artistas brasileiras. Dessa vez, a cantora mexicana se une a Ferrugem e Flay na música “Céu Azul”, que traz uma mistura de pagode com ritmos nordestinos.

Elana Dara ft. Vitor Kley

Finalizando nossa lista de lançamentos desta sexta-feira, temos novo feat de Elana Dara com Vitor Kley. Sendo o sétimo single da carreira da artista, “amor não eh pra mim” traz uma mensagem sobre ressignificar o amor, entender que decepções amorosas acontecem, que não são o fim do mundo e que sim, é possível falar disso com naturalidade e leveza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *