in , ,

Casamento às Cegas Brasil: tudo o que sabemos sobre o reality da Netflix

Já imaginou se casar com uma pessoa que você nunca viu antes e ainda por cima encarar uma vida de noivado em pouquíssimo tempo antes de subir no altar? Essa é a premissa de “Casamento às Cegas”, um reality da Netflix que chega com sua versão brasileira no dia 06 de outubro.

Confira o trailer:

Leia também: O que você precisa assistir na Netflix em setembro de 2021

Tudo o que você precisa saber sobre “Casamento às Cegas Brasil”

O programa é uma versão brasileira do sucesso norte-americano, que já conta com três temporadas. Aqui no Brasil, “Casamento às Cegas” será apresentado pelo casal Camila Queiroz e Klebber Toledo, o primeiro trabalho que fazem juntos desde que deixaram os contratos de exclusividade com a Globo.

O reality contará com 10 episódios divididos em três partes e os capítulos serão lançados nos dias 06, 13 e 20 de outubro.

Foto: Divulgação

A dinâmica da versão brasileira será a mesma da versão norte-americana, em que os participantes se conhecem em cabines, sem poder ver o outro, durante dez dias.

A segunda etapa já é o encontro pessoal entre os casais até o teste de fogo, em que será feita uma “lua de mel”. Nessa parte, o casal também tem uma vida de noivado, conhecendo a família do parceiro e vendo como funciona a rotina do outro. A última é, por fim, o casamento. É neste momento que eles decidem se seguem a vida a dois ou se preferem caminhos diferentes. Ou seja, tudo pode acontecer.

Quais são suas expectativas para o reality? Conta para a gente lá no Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *