in

Polêmica entre Drake e Kanye West ganha mais um capítulo; entenda

Pelo jeito, o fogo no parquinho continua! Um novo capítulo da grande polêmica entre Kanye West e Drake surgiu nesta segunda-feira, após o ex-marido de Kim Kardashian compartilhar em suas redes sociais o endereço residencial do canadense. Saiba mais sobre!

Foto: Reprodução/Instagram

Kanye West divulga endereço residencial de Drake; saiba mais

Não é novidade que Kanye West e Drake não são uma das grandes amizades da música e estão envolvidos juntos em polêmicas há um certo tempo. Porém, parece que a rixa entre eles tomou diferentes proporções ontem. Em suas redes sociais, Kanye compartilhou uma imagem em que o endereço da casa do canadense estava aparente. Mesmo apagando a publicação minutos depois, os prints já circulavam por toda a internet.

https://twitter.com/KEEMSTAR/status/1429696351806296069?s=20

Apesar da euforia dos fãs, Drake parece não ter se importado muito com seus dados pessoais ‘vazados’. Cerca de alguns minutos depois da publicação ir ao ar, o cantor apareceu em seus stories no Instagram rindo muito dentro de seu carro, o que o público aponta como uma forma de deboche às atitudes de Kanye.

https://twitter.com/YoungMoneySite/status/1429812389986377734?s=20

Mais polêmicas envolvendo Kanye West e Drake nos últimos dias

Apesar do público já saber o endereço de Drake antes mesmo de Kanye West publicá-lo nas redes sociais, a situação não passou nem um pouco despercebida e entrou pra lista de mais uma das várias polêmicas entre os dois. No sábado (21), Drake lançou “Betrayal” e uma parte da nova música chamou a atenção dos fãs: “Todos esses idiotas que estou brigando e mal conheço. Quarenta e cinco, quarenta e quatro, deixe pra lá. Ye não vai mudar merda nenhuma pra mim, está tudo finalizado”.

De acordo com teorias do público, isso seria uma indireta de Drake sobre Kanye West querer lançar “DONDA” no mesmo dia que “Certified Lover Boy”. Com isso, alguns amigos de Kanye chegaram até a comentar sobre o assunto e o próprio “Yeezy” publicou em suas redes sociais um print de um grupo de mensagens. Nele, Kanye mostra um comportamento ameaçador. Um dos trechos da mensagem diz: “Você nunca vai se recuperar. Eu prometo a você”.

https://twitter.com/CrypticNoHoes/status/1429168288899256322?s=20

O ápice da briga entre os artistas foi em 2018, quando Drake sugeriu ter tido algum envolvimento romântico com Kim Kardashian em “In My Feelings”. Na época, a esposa de Kanye West teve até que negar os rumores e a partir de então surgiram diversas polêmicas envolvendo-os. Outro rumor é de que Kanye teria traído a confiança de Drake e revelado a Pusha T a existência de Adonis, filho do cantor canadense com Sophie Brussaux, quem escreveu sobre isso em uma música e tornou a situação pública.

Leia também: Drake Bell, ator de Drake & Josh, é preso nos Estados Unidos; entenda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *