in

Katy Perry fala sobre maternidade em entrevista para a LVR Magazine

katy perry vegas
Foto: Reprodução

Na última segunda-feira (30), a LuisaViaRoma revelou a capa da primeira edição da LVR Magazine, estampada com o rosto de Katy Perry. A revista traz uma matéria especial sobre a cantora, na qual ela fala sobre seu trabalho e sua família – e principalmente sobre a filha.

Leia mais: Halsey elege “Teenage Dream”, de Katy Perry, o álbum pop perfeito

Na última semana, Daisy Dove Bloom completou um ano de vida. Fruto do relacionamento da cantora com o ator britânico Orlando Bloom, a menina tem ocupado grande parte do tempo de Katy. Mas, de acordo com a própria cantora, isso não é um problema.

“Ela é tudo o que eu sempre estive procurando”, diz. Perry também afirma que é grata de estar sempre presente na vida da filha, e que a família está unida sempre que é possível. Atualmente, Bloom está com a agenda cheia: o ator está gravando a segunda temporada de “Carnival Row” em Praga, na República Tcheca.

Ela também declara que a filha é adaptável e alegre, mesmo com um dia a dia imprevisível. “No início, eu me preocupava com um cronograma, mas eu decidi que não serei esse tipo de mãe. O que importa é que todos estejam felizes”, acrescenta.

Em matéria para a LVR Magazine, Katy Perry discute seus próximos passos

katy perry vegas
Foto: Reprodução

No dia 29 de dezembro, Perry irá apresentar pela primeira vez o espetáculo “Play” – de onde ela será a intérprete residente. A casa do concerto é o teatro do Resorts World, em Las Vegas.

De acordo com a cantora, a apresentação é indicada para toda a família. “De 8 a 80 anos de idade. Eu faço tudo com uma piscadela. Mesmo se algo tiver uma conotação sexual, é de forma sutil”.

Ela também está trabalhando em uma parceria com o Theta Labs para criar um projeto em formato de NFT. Assim, os fãs poderão garantir produtos e experiências exclusivas relacionadas ao espetáculo. “É sempre bom experimentar um pouco”, completa Katy.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *