in

Lançamentos de sexta: Camila Cabello, Lil Nas X, Kanye West e mais

Sexta-feira chegou repleta de músicas novinhas! De comeback até músicas nostálgicas, os lançamentos de hoje (23) surpreenderam o público e explorando diferentes temáticas e estilos musicais. Entre eles, temos a volta de Camila Cabello com “Don’t Go Yet”, Lil Nas X entregando tudo mais uma vez com novo single e projeto de Kanye West. Confira!

Foto: Divulgação

Lançamentos internacionais: Camila Cabello

Ela está de volta! Após um tempinho longe da música, Camila Cabello estreia os lançamentos de 2021 com uma nova era em sua carreira. Com o novo single “Don’t Go Yet”, a cantora traz uma mistura de gêneros musicais e um clipe inspirado em suas raízes latinas.

Repleto de cores e danças, o vídeo agradou muito o público e ultrapassa 1.5 milhão de visualizações, além de estar entre os vídeos em alta no Youtube. Desde o lançamento do projeto, Camila não deixou seu lugar nos assuntos mais comentados no Twitter e promete entregar ainda mais novidades.

Leia mais: Tudo o que sabemos sobre o comeback de Camila Cabello

Lançamentos internacionais: Lil Nas X

Mais uma vez entregando um trabalho impecável, Lil Nas X lança junto do rapper Jack Harlow “INDUSTRY BABY”. Os fãs já tinham amado a música e passaram a curtir ainda mais o projeto quando assistiram ao clipe, que se passa em uma prisão. Com muita dança, nudez e criatividade, o cantor conquista cada vez mais seu espaço na música.

Outros lançamentos internacionais

Kanye West

“Donda” é o nome do mais novo álbum de Kanye West. O projeto, que estava previsto para ser lançado em 2020 e acabou sendo adiado, foi apresentado durante um evento ontem (22) em um estádio na cidade de Atlanta, com a presença de mais de 40 mil pessoas e até Kim Kardashian esteve por lá. Enquanto esperam o álbum completo ser liberado, os fãs curtem algumas das músicas cantadas por Kanye no evento.

The Kid LAROI

The Kid LAROI, que se encontra atualmente entre as grandes revelações da música pop, acaba de lançar seu novo álbum “F*CK LOVE 3 : OVER YOU”. O disco contém sete faixas, incluindo as parcerias com Justin Bieber, Polo G e Lil Durk.

Khalid

Entregando conceito e coesão, Khalid lança “New Normal”. Além de ser uma música que todos podem se identificar nesse momento de pandemia, o cantor trouxe para o clipe uma temática futurística e nos leva para uma realidade em que a tecnologia se faz ainda mais presente em nossas vidas.

Anne Marie

Nesta sexta-feira, Anne-Marie lançou seu segundo álbum de estúdio “Therapy”. Entre as doze canções, estão “Our Song” com Niall Horan e “Kiss My (Uh-Oh)” com o trio Little Mix, que teve seu clipe lançado hoje e já ultrapassa 500 mil visualizações.

SIA

Acompanhada de Banx & Ranx, SIA lança versão remix de “1+1”, trazendo ainda mais energia para o som que faz parte da trilha sonora do filme “Music”, dirigido pela própria cantora e estrelado por Maddie Ziegler.

Simple Plan

Nostalgia é a palavra que descreve o lançamento de Simple Plan nessa sexta-feira. A banda canadense surpreendeu a todos ao lançar “What’s New Scooby-Doo?”, a famosa música-tema da animação que fez a infância de milhares ao redor do mundo.

Lançamentos nacionais

Pocah

Mais acordada do que nunca, Pocah entrega mais um projeto pós-BBB que já conquistou o público em seu lançamento. “Muito Prazer” traz uma letra ousada e com uma batida leve, enfatizando ainda mais o vocal da cantora. “A minha boca é uma bazuca. Tenho muito para falar”, canta a fluminense.

Alok, Mojjo ft. Gilsons

Alok e Mojjo, dois DJs consagrados da música brasileira, se juntam na nova versão de “Love Love”, single do trio de MPB brasileiro Gilsons, e apostam em uma mistura inovadora de gêneros musicais bem diferentes, mas com um resultado interessante.

Rebecca ft. MC Zaquin

Finalizando nossa lista de hoje, Rebecca chega acompanhada de MC Zaquin em “Catucada de Leve”. Após uma intensa e misteriosa divulgação, que teve até outros nomes do funk e grande amigas da cantora participando, a dupla lança o clipe da faixa que promete ser trilha sonora de muitas festas pós-pandemia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *