Lana Del Rey anuncia data de lançamento de seu próximo álbum

O próximo álbum de Lana Del Rey vem sendo planejado há um bom tempo, enquanto “Norman Fucking Rockwell” ainda estava sendo lançado. Depois de tantos meses, a cantora revelou a data de lançamento do disco.

Lana confirmou que “White Hot Forever” chegará ao mundo já neste ano, em 5 de setembro. O anúncio foi feito por meio das redes sociais da cantora, em uma publicação em que debate acusações racistas feitas recentemente.

Porém, os fãs que a acompanham já tinham uma noção sobre o novo álbum. Em entrevista ao jornal britânico “The Times” em agosto do ano passado, ela revelou o título e a previsão de lançamento. “Eu já escrevi partes dele. Chama-se ‘White Hot Forever’, eu acho que provavelmente vai ser um lançamento surpresa dentro dos próximos 12 ou 13 meses“.”Eu estou muito animada agora. Eu não quero tirar folga“, completou, se referindo a “Norman Fucking Rockwell“, que tinha acabado de ser liberado.

“White Hot Forever” será o sétimo álbum da carreira de Lana Del Rey. Por enquanto, ela ainda não liberou nenhum conteúdo para sua divulgação.

Lana Del Rey grava poemas para projeto

Mas, os fãs não terão que esperar até setembro para consumir conteúdo inédito da cantora. No mês passado, ela anunciou que gravou poemas de sua própria autoria, que poderão ser ouvidos em formato de audiobook. A artista chegou a divulgar um trecho do projeto, que foi nomeado como “Violet Bent Backwards Over the Grass“. Confira no vídeo a seguir!

Lana Del Rey não chegou a anunciar a data de lançamento, mas já sabemos que o projeto foi produzido por Jack Antonoff. Ela também revelou que cada poema será vendido a apenas um dólar e que todo o valor arrecadado será revertido para uma organização não governamental.A cantora faz parte do line-up dp Lollapalooza Brasil que foi adiado para novembro por conta da pandemia do coronavírus.

Relembre: Lana Del Rey lança mini-filme de “Norman Fucking Rockwell!”; assista.

Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.