Nesta sexta-feira, 20 de dezembro, a Lana Del Rey publicou um mini-filme para o seu álbum de estúdio mais recente, o “Norman Fucking Rockwell!”. Assista agora:

O vídeo segue a linha de divulgação do álbum, como se fosse uma edição meio caseira. Ele foi dirigido pela irmã mais nova da cantora, Chuck Grant e editado pela própria Lana.

Além da música homônima ao disco, “Norman fucking Rockwell”, o videoclipe de 14 minutos traz as músicas “Bartender” e “Happiness is a butterfly”, com direito a cenas com borboletas e tudo.

Ver essa foto no Instagram

🦋 Happiness is a Butterfly 🦋 💕Tomorrow 💕 @lanadelrey @missalexkaye @ms.ashrodriguez

Uma publicação compartilhada por Chuck (@yourgirlchuck) em

Um novo álbum

Ainda esta semana, a Lana anunciou, em seu Instagram, que lançará um novo álbum, mas sem músicas: desta vez, a cantora vai lançar um disco falado, apenas.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Lana Del Rey (@lanadelrey) em

O álbum em questão será narrado por ela, diretamente de um livro de poesias que ela mesma escreveu. Metade da renda arrecadada por esse projeto futuro será doado às organizações de nativos americanos em seu país, que ela ama tanto.

Lana no Grammy

Elizabeth Woolridge Grant, vulgo Lana Del Rey, foi uma das cantoras indicadas para o Grammy Awards de 2020. A cantora, de 34 anos, está atualmente concorrendo nas categorias Música do Ano e Álbum do Ano, ambas com o “Norman Fucking Rockwell!” (canção e disco).

Ver essa foto no Instagram

Norm is really having a year. I already feel kinda bad for however his younger sister turns out.

Uma publicação compartilhada por Lana Del Rey (@lanadelrey) em

Junto de Lana, há nomes como Lady Gaga, Billie Eilish, Taylor Swift, Ariana Grande, entre outros. A premiação acontece no dia 26 de janeiro, em Los Angeles, Estados Unidos.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.