in

Lady Gaga curte foto com Pabllo Vittar e fãs especulam

Foto: Reprodução

Os boatos de uma possível aproximação entre Lady Gaga e Pabllo Vittar estão aí com toda a força. A cantora POP despertou grande curiosidade entre os fãs ao curtir uma foto postada por Nicola Formichetti, em que o diretor criativo anunciava um trabalho da Drag Queen.

Foto: Reprodução

Leia também: Dia do Orgulho LGBTQIA+: 10 músicas para celebrar a diversidade

Saiba mais sobre as especulações acerca da aproximação de Lady Gaga e Pabllo Vittar

Ao que tudo indica, a ponte entre as duas cantoras seria o diretor criativo Nicola Formichetti, que é muito conhecido por trabalhar com o fenômeno Lady Gaga, mas que também já trabalhou com Pabllo.

Na noite de ontem (27), Nicola publicou uma foto de Pabllo Vittar, divulgando um trabalho que estão desenvolvendo em parceria. E justo quem estava lá marcando presença nos “likes”? Ela mesmo, Lady Gaga. E assim, as especulações e teorias começaram.

Confira a publicação feita por Nicola Formichetti:

Como se tudo isso já não bastasse para gerar uma repercussão enorme na internet, o diretor criativo adicionou uma foto de Pabllo Vittar ao destaque que tem em sua conta para o “Chromatica“, mais recente álbum de Lady Gaga.

As especulações de que a drag queen apareceria em um suposto remix do álbum “Chromatica“ não são nenhuma novidade, apesar de que até agora nada foi confirmado. Porém essa pequena interação já foi o suficiente para gerar muita repercussão nas redes. Quem sabe vem aí, não é?

Leia também: “Batidão Tropical”: Pabllo Vittar confirma volume 2, show virtual e mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *