in

Entrevista: L7nnon relembra show no Lollapalooza e fala sobre novo EP

Artista foi uma das atrações do Festival Meskla, que aconteceu em Brasília no último final de semana

L7nnon no palco do Festival Meskla em Brasília / Foto: Divulgação/@fercoutinho
L7nnon no palco do Festival Meskla em Brasília / Foto: Divulgação/@fercoutinho

Dono do hit “Ai, Preto”, L7nnon foi uma das grandes atrações do Festival Meskla, que aconteceu em Brasília no último final de semana. Prestes a subir no palco, o cantor conversou com o Tracklist e falou sobre a atual fase da sua carreira, incluindo o seu comentado show no Lollapalooza Brasil 2023.

Entrevista com L7nnon

Tracklist: L7, bem-vindo ao Tracklist, bem-vindo a Brasília! Como é voltar à capital federal?L7nnon: Cara, é muito bom! Acho que desde a primeira vez que vim aqui fui muito bem recebido, então para mim é sempre um prazer estar aqui. O pessoal vem na maior vibe, curtindo bastante os shows.

Falando em shows, esse ano teve um especial na sua carreira, o do Lollapalooza Brasil. Como foi esse momento para você?
Cara, foi algo que eu nem imaginava… Antes eu não estava criando tanta expectativa, não fazia ideia de como seria aquele palco imenso, aquela multidão ali cantando e se alegrando com a minha música, foi algo que sem dúvidas superou todas as expectativas. É um dos principais eventos do meu país, a gente teve o prazer de cantar no Rock in Rio também, vários outros festivais gigantescos, agora aqui no Meskla também. Acho que é isso, sem barreiras, seguindo em frente.

https://twitter.com/multishow/status/1640078193481637889

Você é um artista que está em várias playlists, mas a gente quer saber o que tem nas playlists do L7.
Normalmente escuto muito as músicas que faço antes delas serem lançadas, e quando são lançadas eu já não ouço mais. Nas minhas playlists tem muito rap nacional, pessoas que admiro, meus amigos também, ouço bastante coisa de fora também, mas acho que é mais a parada daqui mesmo que tenho consumido.

O que ainda podemos esperar do L7 esse ano? O que vem por aí?
Eu acabei de lançar um álbum de amor [o EP “Me Espera”], o qual é algo diferente, que eu ainda não tinha lançado e que vejo que está tendo uma aceitação boa do público. O pessoal gosta de mim falando de amor também, e faz parte da minha vida. (Estou) feliz com esse lançamento. Vamos curtir esse material!

Massa demais! Você pode mandar um beijo para os seus fãs?
É nós, minha tropa! Obrigado a todos. Estamos juntão também, Tracklist, obrigadão pelo carinho e consideração!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *