in

L7nnon celebra hits no Lollapalooza Brasil e alfineta: “Mô moral pra quem vem lá de fora, isso é Brasil”

Show contou com participação de TokioDK e Camila Zasoul

L7nnon lollapalooza brasil
Foto: Isabella Zeminian/Tracklist

Um dos maiores nomes do trap e rap nacional no streaming, L7nnon agradou ao fazer um show repleto de hits no Lollapalooza Brasil. Esta é a primeira apresentação solo do rapper, que na edição de 2022 fez uma participação no show de Jack Harlow.  

Leia mais: Rashid celebra o rap nacional e “lava a alma” em show ensolarado no Lollapalooza Brasil

O cantor carioca abriu o show com a música que o consagrou na cena do rap brasileiro, “Freio da Blazer”. Com um palco Buswaiser lotado, ele não deixou de criticar a falta de visibilidade para artistas locais e lançou uma indireta: “A falta de oportunidade nos deixa mais fortes. Nós acostumados a dar mô moral para quem vem lá de fora e esquece de olhar para nós mesmos. Isso é Brasil!”, disse ao abrir a apresentação no Autódromo de Interlagos.

Show de L7nnon no Lollapalooza Brasil conta com participação de TokioDK e Camila Zasoul

Em um show engajado, L7nnon não deixou de fora grandes sucessos da sua carreira ainda curta — mas sólida — como “HB20”, “Outro Lugar” e Zero Ânimo”, que fez em parceria com Matuê. “Apenas mais um favelado, que vive de fé, sonhador, que veio de baixo e hoje tá ali, Lollapalooza palco principal”, disse antes de cantar o sucesso.

Queridinho dos festivais, ele não deixou de honrar as origens e levar o baile funk para o palco. Com “Ai preto” e “Sei que tu gosta muito”, ele colocou a plateia para dançar. Entretanto, L7nnon mostrou seu diferencial ao levar artistas ainda desconhecidos para o grande público para participar de seu show. “Eu lembro que no meu começo várias pessoas me davam oportunidade, várias pessoas falavam que eu era bom, várias pessoas faziam questão de falar que eu não era tanto”, relembrou.

Para o palco ele chamou TokioDK e Camila Zasoul. “Há 3 anos, eu tava trabalhando de motoboy, na correria, e hoje tô no palco principal do Lolla”, agradeceu Tokio. O show foi encerrados com dois grandes sucessos do cantor “Corte Americano” e “Gratidão”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *