in

Kim Petras mostra visuais impecáveis no clipe de “Icy”; confira

Nesta terça-feira (15/10), Kim Petras lançou o clipe do single “Icy”. A canção pertence ao álbum debut da cantora que saiu em junho, intitulado Clarity.

Dirigido por Alexande Moors, o vídeo se inicia mostrando Kim presa em um tanque de vidro. Até que a situação muda e ela se transforma em um ser metálico toda cheia de glitter.

Em um comunicado divulgado junto à música, a cantora explica o seu ponto de vista para o clipe. “Eu queria que o visual parecesse renovado e significasse se tornar uma versão mais forte de mim”, disse ela e ainda acrescentou: “O vídeo começa quando eu me sinto presa e assistida em uma caixa de vidro, mas à medida que progride, eu escapei e evoluo para uma versão biônica de mim mesmo através da dor do coração partido”.

Confira o clipe a seguir:

No começo do mês, Kim havia lançado o seu projeto de Halloween: o EP completo de Turn Off The Light. Além disso, ela também estará presente na trilha sonora do novo filme de As Panteras, produzido por Ariana Grande. No caso, a cantora participa da faixa “How It’s Done”, um feat. com ALMA e Stteflon Don.

A recepção dos fãs de Kim Petras

Apesar de ser nova no cenário musical, Kim Petras vem arrastando uma legião de fãs com as suas músicas e conceitos. Agora com o lançamento do clipe de “Icy”, não faltaram elogios pelas redes sociais. Confira alguns tuítes:

“As palavras não conseguem nem descrever como estou orgulhoso de Kim, dos looks, da produção e da CONFIANÇA!!! Ugh, eu venho dizendo isso, mas é melhor vocês tomarem cuidado, isso é uma garota pop principal aqui”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *