in ,

Kim Petras retorna com o Halloween em “TURN OFF THE LIGHT”; ouça

Já com seu segundo release em 2019, Kim Petras fez um lançamento especial nesta terça-feira, dia 1. Seguindo a ideia do ano passado, a cantora divulgou o disco “TURN OFF THE LIGHT”, trabalho com a temática do Halloween.

As novas faixas são um complemento ao EP de 2018, “TURN OFF THE LIGHT, VOL. 1”. Dessa forma, os dois discos agora formam um único álbum, com dezessete faixas ao todo. Ouça:

A princípio, Petras fez a divulgação de “TURN OFF THE LIGHT” com teasers no Instagram, nos quais a cantora aparecia distorcida em fotos já postadas antes. Com uma aparência cadavérica, Kim também adicionava legendas misteriosas às postagens.

Além disso, o álbum foi inteiramente composto em parceria com o produtor Dr. Luke, com quem Petras trabalha desde o começo da carreira. Entretanto, é de conhecimento geral as acusações de abuso sexual contra Luke, como o caso de Kesha em 2014. Sobre o assunto, Kim tem agido de forma cautelosa quando perguntada a respeito.

Kim Petras e seu trabalhos recentes

“TURN OFF THE LIGHT” sucede o disco de debut de Kim, “Clarity”, lançado em junho. Conforme divulgou o trabalho, a artista chegou a compartilhar um single por semana para promover o álbum. De modo geral, “Clarity” concluiu o processo de estreia de Petras na indústria que começou em 2017, com a faixa “I Don’t Want It At All”.

Além de “Clarity” e o release assombrado para o Dia das Bruxas, a cantora já participou de algumas collabs em 2019. No recente álbum de Charli XCX, por exemplo, Kim aparece na faixa “Click” ao lado de Tommy Cash. As artistas já haviam trabalhado anteriormente na mixtape “Pop 2” de Charli.

Kim Petras também fez parte de uma das versões de “Love Me Less”, canção do cantor MAX, lançada no começo de setembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *