in

Bebe Rexha lança clipe girl power; assista “You Can’t Stop The Girl”

Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (15/10), Bebe Rexha liberou o clipe do seu novo single, intitulado “You Can’t Stop The Girl”. A faixa faz parte da trilha sonora do filme “Malévola: Dona do Mal”.

Dirigido por Sophie Miller, podemos ver Bebe liderando uma maratona feminino no início do vídeo. Logo após isso, explosões aparecem no céu, e cenas inéditas com Angelina Jolie são intercaladas com as da cantora.

No caso, Bebe está trajada com um longo vestido preto, enquanto corre por uma floresta cheio de borboletas. Confira o clipe a seguir:

A cantora revelou que uma das suas inspirações para escrever a música foi a atleta Serena Williams. “Eu escrevi a música dentro do estúdio. Foi na época que a Serena Williams vestiu o tutu de bailarina durante um dos jogos dela. Me inspirou muito, eu assisti aquilo e fiquei pensando: ‘Nossa, como ela é durona”.

Malévola: Dona do Mal“, continuação do filme de 2014, estreia nos cinemas do Brasil nesta quinta-feira (17).

A recepção dos fãs de Bebe Rexha

Com o lançamento do clipe de “You Can’t Stop The Girl” nesta terça-feira (15), os fãs de Bebe Rexha foram logo comentar o que acharam do resultado nas redes sociais. Confira alguns tuítes:

“Eu finalmente consegui assistir You Can’t Stop The Girl por @BebeRexha e é incrível! O significado por trás das letras é tão inspirador e o videoclipe é tão bonito! É tudo absolutamente incrível! Eu amo isso!”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *