in

Selena Gomez fala sobre as suas lutas para a revista ELLE; confira

Foto: Reprodução/Instagram

Selena Gomez está com um novo visual para a capa da ELLE Magazine, que será oficialmente lançada no início de setembro. Nesta quinta-feira (20), foram divulgados trechos em que a cantora fala sobre a sua vida pessoal, profissional e desabafos sobre as suas lutas em relação às doenças mentais.

Foto: Reprodução/Elle

Loira e com roupas em um aspecto mais rock and roll, a estrela abriu seu coração na entrevista ao falar de suas lutas com as doenças que enfrentava publicamente. Em 2015, a atriz anunciou ter lúpus eritematoso sistêmico (LES), o que a levou a passar por um transplante de rim em 2017. No ano seguinte, Gomez também foi diagnosticada com o transtorno de bipolaridade.

Passar por todos esse processos não foi fácil, mas a cantora descobriu sua força quando viu que inspirava outras pessoas. “Sempre que eu passava por algo, eu ficava tipo, o que mais pode acontecer comigo? Foi então que eu disse a mim mesma que ajudar as pessoas, e isso que me fez continuar”, contou a estrela em seu depoimento para a ELLE.

Leia também: Kylie Jenner está grávida de segundo filho com Travis Scott, segundo TMZ

Foto: Reprodução/Elle

A americana também falou sobre a pressão das redes sociais, pois até alguns anos atrás ela era a pessoa mais seguida do Instagram. Desde 2017, a artista não controla mais as suas redes sociais – ela manda fotos e textos para a sua equipe publicar. Selena tomou essa decisão devido ao hate que vários artistas enfrentam, e revelou estar bem mais feliz longe das plataformas digitais.

Leia também: Lorde fala sobre parceria com Harry Styles e sucesso de Olivia Rodrigo

Selena Gomez também falou sobre voltar a música para a ELLE Magazine

Selena contou que a música é a melhor oportunidade para mostrar quem é de verdade. Após rumores que iria deixar a sua carreira musical, ela disse que acredita que nunca ira deixar de cantar, mas que ainda sente uma pressão para conseguir se superar.

“Não estou dizendo que quero um Grammy, mas sinto que estou dando o melhor que eu consigo. Às vezes, isso mexe bastante comigo.”, disse Gomez à ELLE.

A musicista também contou que está se reconectando com suas heranças latinas, e que tentou entender melhor as pautas dos imigrantes. A decisão de estudar mais sobre a cultura foi em decorrência das eleições americanas que aconteceram em outubro de 2020 entre o democrata Joe Biden e o republicano Donald Trump.

Em março de 2021, Gomez lançou seu EP “Revelación“, que é inteiramente em espanhol. O projeto foi aclamado pela crítica e contem parcerias com Raul Alejandro, DJ Snake e Myke Towers.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *